Will Fernando 2 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Opa galerinha ... seguinte... to com um problema quanto os drivers... vo explica.. 1º Veio com Win7 Home Edition 100% funcinando 2º Verifiquiei no site e nao tinha drivers pra linux 3º Mesmo assim instalei fedora 12 com esperança que reconhece-se tudo 4º Não reconheceu o video.. 5º Verifiquei se os drivers eram compativeis com WinXp.. e eram sim.. 6º Instalei o WinXp entao.. 7º Deu erro instalação dos drivers "Voce nao possui os requisitos minimos para instalação" 8º Li no manual que dava pra faze recuperação eletronica e volta para o Win7.. so aperta f7 no boot 9º PI PI PI PI PI PI PI PI apertei começo a pia e nao aconteceu mais nada.. 10 Postei no forum ve se alquem sabe oq posso faze :P ? *os drivers foram baixados do proprio site da positivo pelo numero de serie valww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Que coisa heim Will Fernando!!!! Cara também ja tive problemas em pcs da positivo, é um saco mesmo!! Interessante que você verificou os drivers e eram compativeis com WinXp, e mesmo assim deu erro na instalação dos drivers!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif Cara estive olhando no site da positivo na parte do suporte técnico, e eles postaram o seguinte: Em algumas raras situações de falha, pode ser necessária a reinstalação do sistema operacional Microsoft® genuíno em seu computador, o que poderá ser feito a partir do CD de recuperação que o acompanha no ato da compra. Esse CD possui a logomarca da Positivo Informática e só poderá ser utilizado no computador que você comprou.. disse tambem: Se tiver perguntas sobre a opção de recuperação do sistema disponível em sua máquina, entre em contato com o suporte técnico da Positivo Informática para obter informações sobre a mídia de recuperação e/ou suporte técnico. Você ja tentou entrar em contato com eles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 pois eh .. no caso o meu modelo eh com recuperação eletronica seria eu aperta f7 no boot e voltaria as conf original... so que deu o problemin do PI PI PI PI... eu ia entra em contato com o suporte mas dai me diseram q eles nao responden ^^ .. mass eu vo tenta .. agora to metendo umas ganbiarra pra ve se bufa... :P valww ae.. obs: sera pq eu formatei ele perdeu o recurso da recuperacao eletronica ? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Quando se formata perdeu esse recurso, por isso do Cd de recuperação.. Já tentou por nele o Windows 7? 5º Verifiquei se os drivers eram compativeis com WinXp.. e eram sim.. 6º Instalei o WinXp entao.. 7º Deu erro instalação dos drivers "Voce nao possui os requisitos minimos para instalação" Quais drives está apresentando esses erros Will Fernando quando você tentou instalar!!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 :P não vem cd de recuperação ^^ pq a recuperação é eletronica ... bem hoje vo instala o seven denovo :P dai vo testa .. posto o resultado depois ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Fico na expectativa de que der tudo certo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif Ha! quando você roda o everest nele qual modelo da mobo aparece ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Será que não é o modo AHCI???? Esses PC/Note que já vem com o Windows Vista/Seven vem com o SATA em modo AHCI.... Procure na BIOS para ver se não tem nenhuma opção que você muda o modo AHCI ou desativa o modo AHCI. O Windows 7, vista e Ubuntu o AHCI é nativo mas no windows XP não é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Será que não é o modo AHCI???? Esses PC/Note que já vem com o Windows Vista/Seven vem com o SATA em modo AHCI.... Procure na BIOS para ver se não tem nenhuma opção que você muda o modo AHCI ou desativa o modo AHCI. O Windows 7, vista e Ubuntu o AHCI é nativo mas no windows XP não é. Traks muda o modo AHCI ou desativa o modo AHCI não é só quando o XP não reconhece o HD SATA? Falo isso porque no caso dele, pelo que entendi ele conseguiu instalar o XP, mais deu erro na instalação de algum drives.. Estranho isso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Hmmmm é uma coisa a se pensar.... Eu peguei um Latitude da DELL que no meio da instalação dava uma tela azul.... Mas foi so uma dica.... não que eu tenha certeza q isso irá resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Eu peguei um Latitude da DELL que no meio da instalação dava uma tela azul.... Aconteceu comigo do mesmo jeito em 2 computadores da DELL VOSTRO 220s, no meio da instalação dava uma tela azul, tive que fazer o que você disse sobre desativa o modo AHCI.... Eu só comentei porque achei estranho, pois no caso do Will Fernando me parece que ele conseguiu instalar o XP numa boa.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif Mas foi so uma dica.... não que eu tenha certeza q isso irá resolver Esquenta não Traks numa hora dessas toda dica é sempre bem vinda e util http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Relendo 2 veses consegui compreender como você você está entendo..... é ficou meio confuso, vamos esperar o Will se manifestar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites