CajuCLC 1 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Pessoal, estou pensando em fazer o curso da Treinaweb (todos eles). Queria saber a opnião de quem já fez, o que gostaram, etc. A única coisa que não gostei muito e nem comecei, é a questão dos livros. Poderia ser mais barato, além do que, depois de terminarmos o curso, se eu não gravar as coisas, perco tudo. Bom, eu queria saber do pessoal que fez, o que gostam, o que não gostam. Obrigado e feliz ano novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kennedy tedesco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Conheço a metodologia do pessoal, é muito boa por sinal. Recomendo fazer os cursos da TreinaWeb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Hum... 2 meses para alguem dar um comentario. hehehe Pelo visto nao eh muita gente que faz nao ne? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kennedy tedesco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 rsrsrs haa não sei, mas cá pra nós ... Você demorou 7 dias pra responder hahahahaha Mas falando sério, procure saber mais sobre o pessoal no Google, no twitter. Imasters é parceiro do TreinaWeb desde o ano passado ( Isso foi o que mais influenciou minha escolha ). Como já disse, o conteúdo é muito bom, o sistema de ensino tbem. É muito prático pois não tenho tempo para cursos presenciais. Abrazzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Março 1, 2010 rsrsrs haa não sei, mas cá pra nós ... Você demorou 7 dias pra responder hahahahaha Mas falando sério, procure saber mais sobre o pessoal no Google, no twitter. Imasters é parceiro do TreinaWeb desde o ano passado ( Isso foi o que mais influenciou minha escolha ). Como já disse, o conteúdo é muito bom, o sistema de ensino tbem. É muito prático pois não tenho tempo para cursos presenciais. Abrazzz Falta de tempo. :PE la se foram mais 7. hehehehe As aulas podem ficar guardadas? Sao somente videos ou tem textos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites