Scorpionx 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Galera, estou com um problema aqui, criei um Slogan para o site que estou criando (primeiro site)... não sou mto experiente em flash, e tipo assim, qndo eu vou para criar o site, eu mando o slogan ele ocupa 300 frames, tem um esquema que faz que transforma ele em um tipo de movie, só que eu naum lembro, para ele ocupar um frame só e ele fica com a animação e rotativo... Bom se alguem naum entendeu eu tentarei ser mais claro. Atenciosamente Neimar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Transforme ele em movieClip, pois o movieclip possui independencia da timeline raiz, ou seja ele tem a sua propria timeline, sendo necessário apenas um frame da timeline raiz. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scorpionx 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Transforme ele em movieClip, pois o movieclip possui independencia da timeline raiz, ou seja ele tem a sua propria timeline, sendo necessário apenas um frame da timeline raiz. Abs Como eu faço para tranformar um movieclip com 7 camadas e 300 frames??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Seleciona tudo e aperta f8. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Pra você não ter que refazer todo o trabalho, pode ir no menu Insert > New Symbol, escolher a opção Movie Clip e dar um nome ao símbolo (slogam), clique em Ok. Observe que após dar Ok você está visualizando a timeline do novo movie clip, que ainda não contém nenhum objeto. Retorne a timeline principal, onde você tem as 7 camadas da sua animação. Selecione 1 camada de cada vez e clique com o botão direito em Copy Frames Na library, clique duas vezes sobre o ícone do movie clip slogam para abrir a timeline e no primeiro frame clique com botão direito > Paste Frames. Será necessário repetir o mesmo processo para todas as camadas, até que todos os objetos que compõe a animação se encontrem na timeline do novo símbolo. Por vezes é necessário algum ajuste pois algumas camadas podem "deformar" e ficar com frames a mais. Depois disso, basta ir na library e arrastar o movie clip slogam para o palco, conterá apenas 1 frame na timeline principal e se quiser copiar para adicionar em outro documento, todos os objetos que compõe a animação irão junto. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites