moonspell 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Boa noite a todos. No site que estou a programar uso uma aplicação chamada Flickr que é um editor de texto. O que acontece é que tenho uma tabela com width=500 o que quer dizer que a tabela tem uma largura de 500 pixeis. O que acontece é que quando começo a escrever texto no Flickr sem fazer uma quebra de linha o texto que vai para a base de dados que depois é lida quebra a table. O site fica com a zona do texto com uma grande linha em vez de forçar o texto a quebrar linhas e continuar com a altura livre. Isso não acontece se eu fizer uma caixa de texto input normal. Será alguma configuração do Flickr? Quando excrevo texto no editor começa a aparecer o scroll horizontal quando passa os pixeis que eu tinha definido. Se desse para trancar a largura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Esta pergunta não tem haver com PHP é HTML não é? Se sim aguarde que o moderador irá mover seu tópico para area certa ;) abraço e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Nunca ouvi falar desse editor (WYSIWYG) chamado Flickr... Que por sinal é um serviço de armazenamento e compartilhamento de albuns de fotos. Provavelmente o erro é na configuração do Flickr... O ideal seria verificar direto no banco de dados se ele está salvando a quebra de linha como: <br /> ou <br> Caso contrário, ele deve estar salvando como \r\n (caracteres que significam "quebra de linha")... Caso seja esse o caso, você vai precisar usar a função nl2br() do PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moonspell 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Nunca ouvi falar desse editor (WYSIWYG) chamado Flickr... Que por sinal é um serviço de armazenamento e compartilhamento de albuns de fotos. Provavelmente o erro é na configuração do Flickr... O ideal seria verificar direto no banco de dados se ele está salvando a quebra de linha como: <br /> ou <br> Caso contrário, ele deve estar salvando como \r\n (caracteres que significam "quebra de linha")... Caso seja esse o caso, você vai precisar usar a função nl2br() do PHP. Peço desculpa. Fui improdente. É claro que isto teria de acontecer.Eu estava a digitar texto sem espaços. Não existem palavras assim tão grandes. Estava inserir texto sem espaços. Peço desculpa pela pergunta "parva" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Não amigo é normal na programação esquecermos algo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif fique tranquilo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif Desejo-lhe sorte =D precisando do forum pergunte, tambem se puder ajudar outros membros isso seria bom Fique tranquilo amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites