Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Bom dia amigos! Estou com uma dúvida de como fazer um player no flash que toque stream de audio. Até então no site ao qual estou mexendo tem se utilizado o plugin do media player, porém o mesmo não funciona muito bem no mozilla sendo assim gosatria de fazer um player em flash, pois creio que a compatibilidade será maior. Encontrei em um forum esse seguinte código: on(release){ statusfire.text = 'Aguarde, carregando...'; var som:Sound = new Sound(); som.loadSound("http://scfire-ntc0l-1.stream.aol.com:80/stream/1040", true); som.onLoad = function ():Void { statusfire.text = 'Música carregada, Clique em stop para parar a música...'; }; } Não sei ao certo se o mesmo funciona corretamente, mas nesse caso eu ainda tenho outro problema, pois o meu link não é http:// e sim mms:// . Gostaria de saber se o flash consegue trabalhar dessa maneira. Muito obrigado a todos e feliz 2010! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Abbel_junior 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Olá amigo, tive com o mesmo problema que o seu . Infelismente tive resolver com Html e JavaScript, mas se você ainda estiver precisando dessa força ai, acesse aqui no forum mesmo a minha postágem. Não sei se pode passar link assim mas vou tentar pra te ajudar aqui ... ok ? Clique aqui Qualquer dúvida ... posta i ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Grande Abbel! muio obrigado pela ajuda, fiz alguns testes aqui porem não funcionou muito bem! Creio que é pelo fato do servidor de stream ser MMS. Sendo assim ele funciona melhor com o player do da Microsoft. Só que o mesmo não funciona bem no mozilla...é nescessário um plugin e mesmo assim ele desconfigura o layout da página. Teria como você me dar dicas de como conseguiu fazer? pois pelo o que eu vi na sua postagem o flash não trabalha bem com wma e creio com links MMS. Se tiver mais alguma dica ficarei grato. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Abbel_junior 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Grande Abbel! muio obrigado pela ajuda, fiz alguns testes aqui porem não funcionou muito bem! Creio que é pelo fato do servidor de stream ser MMS. Sendo assim ele funciona melhor com o player do da Microsoft. Só que o mesmo não funciona bem no mozilla...é nescessário um plugin e mesmo assim ele desconfigura o layout da página. Teria como você me dar dicas de como conseguiu fazer? pois pelo o que eu vi na sua postagem o flash não trabalha bem com wma e creio com links MMS. Se tiver mais alguma dica ficarei grato. Abs Olá Lucas ! na grande maioria dos servidores de streaming trabalham com mp3 mesmo, e o mp3 para o flash é tranquilo. Tente um contato com o pessoal do seu servidor e verifique, caso seja wma, eles podem te entregar o serviço com mp3 sem problemas e sem custos ... Mas pra efeito de teste e se você tiver em condições de seguir o passo - a - passo que postei no link acima , Basta você trocar o mms:// por http:// lá no action script mesmo conforme está citado que irá funcionar. Caso não funcione é pq o seu serviço oferece wma, pronto é só você pedir pra trocar para mp3 e fazer seu player em flash tranquilo ! Ainda caso você desista do flash, poste o código que você tem pra eu dar uma olhada, derrepente ajustaremos para que ele rode o Firefox tbm .. abraços !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites