feasso 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Tenho um arquivo .fla de uma agenda que usa os dados que estão em um .xml. Onde vou para achar o caminho que está referenciando o .xml ? Ele só funciona quando está na raiz. Como mudo este caminho ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Poste o código assim fica mais fácil, para podermos ajudar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feasso 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Sou programador (ASP e .net). Não fui em quem criou o arquivo .fla, por isso, não sei onde está o código. O que eu preciso saber é exatamente isso, como localizo o código. Assim que eu localizar o código, faço a troca sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Deve ta na linha onde eh criado um objeto do tipo XML, chamando a funcao load. var xml:XML = new XML(); xml.load("caminho"); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feasso 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Onde vou para achar esta linha ? Onde clico, preciso de um passo a passo para encontrar o código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Na timeline principal deve ter uma layer "actions", tecle F9 para abrir o editor e ler o conteúdo. Poste o que se encontre no editor, fica mais fácil compreender como as coisas foram criadas. Se houver um movie clip "agenda", clique 2X para abrir o objeto e verifique se o action que carrega o xml se encontra na timeline interna desse objeto. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites