desisto 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 meu APC esa estranho, quando fui ligar agora ele liga e desarma logo em seguida se eu tirar da tomada ele funciona normalmente o que pode ser? pode ser o fusivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Tópico movido Origem: Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Hardware - Geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 a chave de voltagem tá na posição certa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 o modelo é bivolt coloquei o multimetro na saida e esta 70w a bateria tb nao esta funcionando, nao deve estar carregando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 o modelo é bivolt coloquei o multimetro na saida e esta 70w a bateria tb nao esta funcionando, nao deve estar carregando "se eu tirar da tomada ele funciona normalmente" Como assim normalmente? Sai a tensão correta? Ou sai os 70V como você falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 achei que estava tudo ok pela bateria, mas quando coloquei o mult., marcou 70 na saida quando ligo na tomada, ele arma e desarma de imediato se eu ligar sem estar na tomada, ele arma e funciona normal, so que com saida de 70 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 já testou em outra tomada, apresenta o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 ja sim, testei la na sala e o problema continuava agora fui testa-lo e esta como se nada tivesse aconteceido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif tudo esta ligado perfeitamente e a saida esta cravada em 112v o que pode ter acontecido? preciso evitar essas falhas pq aqui tem muito pique de luz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 isso não é normal. Alguns nobreaks da APC possuem um disjuntor que desarma quando recebe uma oscilação muito forte na energia eletrica. dai você tem que apertar esse disjuntor para reamar. bom o nobreak está na garantia? caso esteja mande para assistencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 ja deve ter uns 2 anos, nao sei se esta na garantia ainda os disjuntores pareciam estar normal... os 2 - um preto e um vermelho ele fica todo pra fora quando desarma ou so uma parte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 hmmm isso varia de modelo para modelo... por exemplo utilizo um aqui que possui somente um botão do disjuntor ele fica para fora... para falar a verdade nunca vi esse disjuntor desarmar... nunca precisei mexer nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 nem eu, embora a rede aqui seja uma m***** hehehehe vou ver se levo na assistencia mesmo valeu traks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Mora em sampa? Se morar em Sampa no bairro de Santana possui uma assistencia oficial APC: http://www.kmfdobrasil.com.br/contato.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 moro no rio esse modelo pesa pra burro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Ta ferrado se for levar isso num buzão!!!rsrsrsrrsrs Agente tem um desse aqui na empresa (APC Smart-UPS 3000VA USB & Serial 120V) Ainda bem que nao deu nenhum problema, nesse seu caso o interessante seria levar na assistência mesmo!!. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Mas antes de tudo verifique.... se for preciso desembolsar um valor pesquise antes.... existe nobreak com um custo mais baixo..... Veja um exemplo: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=BE600D-LM As veses vale mais a pena comprar outro que fazer o concerto... mas não deixe de levar.... as veses é só uma calibrada um ajuste e nada mais.... ahhhhh... antes de levar você verificou se a bateria está conectado corretamente??? está bem encaixado? @Edvan: Na empresa nós temos essa familia mas é o SUA1000.... é bem menor mas é pesadinho.... cerca de 20KG. eles são execelentes.... nunca deu problema, aguenta os servidores de boa e tem o PowerChute para gerenciamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 o meu é bem menos que esse, parce uma caixa de sapato cheia de concreto hehehe esse modelo que você postou eu ja tinha visto antes de comprar esse, o que pesou foi a autonomia o meu é de 15.7 minutos em 300 Watts e esse modelo apenas 4 pura vaidade mesmo, nao da pra trabalhar nada em 15 minutos heheehe se um dia ele pifar eu vou comprar esse menorzinho mesmo, 4 minutos basta pra salvar tudo correndo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Se for para prevenir de picos e falhas eletricas ele funciona sim. Tem modelos mais robusto para uso domestico que são pouca coisa mais caro. Veja: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=APCBE600BR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 é domestico mesmo, o predio é antigo e aqui é fio unico :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Nossa cara.... 3 apartamentos ligarem o chuveiro mais 2 ligar o ferro.... tá todo mundo na roça. rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites