WRK_VLF 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 Boa tarde Estou com sérios problemas com a LOCAWEB, tenho mais de 50 sites hospedado com eles e estou com muitos problemas, estou a procura de um ótimo servidor mesmo que seja internacional. Alguém poderia me dar essa dica? Obrigado e um ótimo 2010 para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 eu uso itmnetworks pago 34,90, mas é só 2 dominios, mas emails ilimitados por isso obtei por ele, mas tem com + dominios e menos emails e é barato, pra mim eles está dando conta do recado. qualquer coisa o link Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WRK_VLF 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Ok, obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 Tem o kinghost, que tem serviço de revenda. Já usei uma vez e é muito bom. Hoje em dia utilizo o uolhost, mas não conheço o serviço de revendas deles, então não posso indicar. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites