Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Higor M

Avaliação do meu site [HK EVENTOS]

Recommended Posts

Ae galera, beleza?

Sou novo por aqui, aliás esse é o meu 1º post.

Gostaria que fizessem uma avaliação do site que fiz, meu 1º, estou começando profissionalmente. Fiquem a vontade para expor opiniões, críticas, sugestões, enfim.

www.hkeventos.com.br

Abraços.

@higor_oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° Tá bem pesado dependendo da pessoa não espera, devemos sempre fazer um site pensando na conexão de discada não na banda larga.

2° Acho que pode ser a música que está com a qualidade alta, recomendo passar a música no sony foundry e baixar a

qualidade.

3° Em relação a logomarca muito legal somente o nome eventos que tá com a fonte meio feia.

4° Tem uma borda preta sobrando na em torno do layout inteiro, acho que ficaria melhor se fosse da mesma cor tudo igualmente o fundo.

5° A qualidade das fotos estão muito ruim e desfocadas, e se você usasse arquivos externos acho que ficaria melhor.

o código para abrir o arquivo externo é esse

Botão.

on(press){
fscommand("exec", "seuarquivo.doc");
}

pop up

On (release) (
GetURL ( "javascript:Newwindow = janela.Aberta (página '.html ', «newwin ', 'width = 600, Height = 500, Esquerda = 0, Início = 0, Toolbar = no '); Newwindow.Foco (); void (0 );");
}

6° Acho que um efeito de transição ficaria legal, entre as páginas.

7° Acho que o site está bem quadrado também.

Mas isso vai depender de você aceitar a fazer as alterações pelo preço que você cobrou !

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do site. Aqui pra mim abriu rapidinho. Parabéns! Cuidado com os erros de português. Revise.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o vitor está muito pesado mesmo, aki demoro, imagina uma discada axo q n abre,

revise o portugues ( Sejam bem Vindo ), mas ta legal simples e objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

( 2° Acho que pode ser a música que está com a qualidade alta, recomendo passar a música no sony foundry e baixar a

qualidade.)

Revisa a música !

Posta o resultado depois !

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumei o erro de portugues, foi uma falta de atenção.

Quanto a musica.. diminui ela tmb.. aki ficou mais rápido sim.

Valeu pelas dicas galera.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta configurar o wmode --> transparent no Dreamweaver, para evitar o fundo branco enquanto a página é carregada.

Se escolher um background para o html em uma cor mais próxima da imagem do swf fica melhor, a borda preta realmente não ficou legal.

As fotos não tem boa qualidade.

Como você usa um html + Flash, seria interessante escolher o tamanho do arquivo de forma que não criasse rolagem vertical e horizontal para a resolução 1024 x 768. Estou visualizando sua página em um monitor LCD de 19 e criou rolagem nos dois sentidos. Eu uso em uma página semelhante 980 x 550 px.

Ainda existe erro de português --> Sejam bem vindo

Escolha: seja bem vindo (você) ou então sejam bem vindos (vocês). Penso que fica melhor --> Seja bem vindo

Na página "O Buffet" é recomendável um espaçamento no texto vertical para facilitar a legibilidade O(espaço)Buffet. Em Confiança / Respeito / Valor, etc, minha escolha seria usar uma cor única, para não roubar a atenção do logo da empresa, que possui tons semelhantes.

A única coisa que não gostei foi a música, me deu uma agonia até encontrar o botão para desligar. Mas acredito que a escolha tenha sido do cliente e não sua, pode sugerir algo mais adequado, mas além disso, não há nada a fazer.

É uma pagina simples e descomplicada que cumpre a função de apresentar um local de eventos.

Como está usando Flash fica a sugestão de adicionar algum movimento, sem exageros.

Parabéns pelo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra seu monitor é 980 x 550 px geralmente a configuração dos monitores são 1024 X 768

por isso que passou a usar rollover no seu pc .

Acho que fica melhor também no site do amigo, que este menu fosse de outra cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Vitor, ao clicar nas extremidades esquerda, direita e inferior da minha página com o botão direito é possível perceber o html, só não chama a atenção visualmente porque tanto no html quanto no swf uso um background preto e tenho configurado wmode transparent.

Uso 5 navegadores para teste, que também oferecem diferenças conforme o espaço ocupado pela barra de navegação, mas em nenhum cria barras de rolagem.

Também testei em diferente monitores e sistemas operacionais, analisei muitos sites em condições semelhantes, até definir este tamanho. A orientação dos meus instrutores era para usar um swf ainda um pouco menor.

Pessoalmente não gosto de barras de rolagem a menos que o conteúdo da página justifique, o que não é o caso do site do nosso amigo. Isso é mais para páginas html não em Flash. Naturalmente com exceção de monitores que utilizem uma resolução mais baixa.

Se necessário acho mais conveniente criar uma scroolbar personalizada ou usar botões com rollover.

Mas isso é uma questão de critério pessoal, apenas expressei minha opinião.

É o primeiro trabalho do nosso colega, me abstive apenas em alguns detalhes para não descaracterizar o layout, a aprovação final fica por conta do cliente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não Vitor, ao clicar nas extremidades esquerda, direita e inferior da minha página com o botão direito é possível perceber o html, só não chama a atenção visualmente porque tanto no html quanto no swf uso um background preto e tenho configurado wmode transparent.

Uso 5 navegadores para teste, que também oferecem diferenças conforme o espaço ocupado pela barra de navegação, mas em nenhum cria barras de rolagem.

Também testei em diferente monitores e sistemas operacionais, analisei muitos sites em condições semelhantes, até definir este tamanho. A orientação dos meus instrutores era para usar um swf ainda um pouco menor.

Pessoalmente não gosto de barras de rolagem a menos que o conteúdo da página justifique, o que não é o caso do site do nosso amigo. Isso é mais para páginas html não em Flash. Naturalmente com exceção de monitores que utilizem uma resolução mais baixa.

Se necessário acho mais conveniente criar uma scroolbar personalizada ou usar botões com rollover.

Mas isso é uma questão de critério pessoal, apenas expressei minha opinião.

É o primeiro trabalho do nosso colega, me abstive apenas em alguns detalhes para não descaracterizar o layout, a aprovação final fica por conta do cliente.

Abraços

Sobre a musica, foi escolha da cliente.

A resolução.. testei nos navegadores aqui e nao apareceu barra de rolagem. Meu monitor é de 19''

Valeu mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Higor, por favor considere meus comentários como da sua colega que também está começando e torce pelo seu sucesso.

No que precisar, estamos aí.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quando posto um site para as pessoas avaliarem

Penso nas dicas passadas pelos imasters, se a dica for boa eu altero !

De acordo com o cliente é claro !

Só acho que este tópico deveria estar em outro lugar!

http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/189-avaliacao-de-sites/

Mas vlw at+

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a interface gráfica ficou devendo nos quesitos; tipografia, conteúdo e aproveitamento de espaços, também sou contra propaganda excessiva do profissional de certa forma isto implica em uma seria perda de profissionalismo, porem de qualquer forma parabéns pela compilação, lhe garanto que você está a frente de muitos profissionais com anos de experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

A localização adequada do tópico fica a critério dos moderadores.

A satisfação sobre o conteúdo dos posts e a decisão sobre considerar [Resolvido] é definido pelo autor.

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção do post foi saber como estou, oq poderia melhorar.. enfim.. dicas e criticas.

Valeu pelos comentários galera...

Post Resolvido belê

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Higor, gostei da atualização.

Ficou clean e com um toque de classe. Simples e bonito. Atende perfeitamente a finalidade de apresentar uma casa de eventos.

Com a disposição de colaborar, deixo algumas idéias. Espero que possam ser úteis.

A música ficou infinitamente melhor, mas penso que ainda pode melhorar. Você encontra loops gratuitos que poderia se adequar melhor a todos os tipos de clientes do buffet (música clássica é legal, mas atende ao gosto de uma elite). Lembro que a escolha anterior foi do cliente, mas talvez possa sugerir uma alternativa que fica até mais leve para o carregamento da página, um som ambiente, suave e moderno, na minha opinião, seria perfeito.

Penso que fique melhor posicionar o botão para desligar a música no canto superior direito (muitos usuários não gostam de páginas com música), uma área de melhor visualização, e adicionar o texto on/off, apenas som, ou algo semelhante como indicativo da funcionalidade (silenciar).

Faltou você configurar o wmode = transparent ao inserir o swf no html.

Os links do menu com texto aumentado de tamanho e se deslocando à direita fica meio estranho, se faz questão de manter o efeito é melhor centralizar.

Em rua, estado, etc, melhor com iniciais maiúsculas.

Na galeria de fotos há algumas imagens de baixa qualidade, e as que possuem mais altura cortam parcialmente o botão fechar do lightbox. Como você usa transparência para o popup nos links (decoração, salão, bolos) sugiro dar maior destaque ao "X" (para fechar).

As imagens em outras páginas, com cantos arredondados, permite visualizar o fundo quadrado em cor mais escura. Sugiro usar uma máscara se usar arquivos externos swf, ou então recorte as imagens no formato png.

Seu formulário de contato não está funcionando, mesmo com todos os campos preenchidos corretamente, exibe mensagem que o campo email está vazio.

Vale dar uma conferida no fps do documento, as transições em alpha estão um pouco truncadas. Observe também a possibilidade de "mesclar" a transição para evitar o fundo esbranquiçado.

Seu preloader anter de iniciar o carregamento exibe "NaN" (é a primeira vez que vejo algo assim no AS).

Está de parabéns pelo trabalho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Elektra pelas dicas. O formulário já modifiquei e testei por aqui, está ok.

o/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.