João Corrêa 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Olá pessoal, estou atrás de um Gravador Player de voz. O que eu preciso está no livemocha.com. Basicamente ele: - Grava - Mostra o que você gravou - Caso seja você grava por cima (revisão) - Envia definitivamente para o servidor. Existe algo pronto e free? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 TipCam 2.2 O melhor que tem Gratuito Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Corrêa 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 TipCam 2.2 O melhor que tem Gratuito Clique aqui Obrigado Vitor, mas eu preciso em Flash, vou colocar em uma página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 TipCam 2.2 O melhor que tem Gratuito Clique aqui Obrigado Vitor, mas eu preciso em Flash, vou colocar em uma página. Esse tipo de recurso não depende somente dom Flash, você precisa de um servidor especial... um Flash Media Server. Você pode encontrar este tipo de servidor na Locaweb você pretende contratar este tipo de serviço? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Corrêa 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 TipCam 2.2 O melhor que tem Gratuito Clique aqui Obrigado Vitor, mas eu preciso em Flash, vou colocar em uma página. Esse tipo de recurso não depende somente dom Flash, você precisa de um servidor especial... um Flash Media Server. Você pode encontrar este tipo de servidor na Locaweb você pretende contratar este tipo de serviço? []'s Na verdade isto vai rodar em um servidor local, é um sistema. Precisa de um media server? Como funciona isso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Este programa que te passei ele joga direto para o youtube em formato de flash (.FLA) ou se você preferir você pode jogar para o servidor do programa, depois se você precisar do Vídeo é só pegar o link e jogar para o seu site! Será que Serve para você ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Você teria de contratar o serviço de um servidor Flash Media Server o qual considero muito caro ou o Wowzamedia que é mais em conta de U$ 65 dólares por mês por conexões limitadas ou U$ 999 dólares por mês por conexões ilimitadas, o que perto do Flash Media Server é bem mais barato. Depois, você usa as classes dos pacotes flash.net para gerenciar as conexões com o servidor Flash. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites