Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

Site de e-mail

Recommended Posts

Não entendi a sua pergunta

Tipo yahoo, gmail ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que pergunta interessante! Eu havia discutido isso com um colega meu há poucos dias... pensei que eu fosse o único a pensar sobre isso! :o

O Matias Rezende acha que é o Gmail. Eu também acho o Gmail muito bom, com grande espaço. Entretanto, na minha opinião, o Yahoo é melhor, é mais organizado, divide tudo por pastas e possui opção de pré-visualização, além de possibilidade de posicionar os campos na página.

Na minha opinião:

1. Gmail: Nota 8,0;

2. Yahoo: nota 9,2;

3. Ymail (do Yahoo): 7,5 (pede código de verificação);

4. Hotmail: nota 3,0 (o pior dos piores);

Pagos:

5. UOL: 7,0;

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais uso, onde tenho os principais contatos, é o Gmail. Gosto do Player de Som (faz tempo que não uso, nem sei como está) e do GTalk, é básico mas cumpre a função (apesar de só permitir comunicação entre si).

Agora concordo com o klonder sobre o Yahoo, aprecio a possibilidade de bloquear contatos indesejados, usar pastas de arquivamento e criar endereços temporários.

Acho legal também a visualização de thumbnais antes de baixar anexos de imagem. É o único que conheço que aceita anexos executáveis.

Email de provedor, para usuários, que considero vergonhoso, é o do Terra. Uso no Outlook para receber o "lixão". Me recuso a pagar pelo Gigante tendo outros gratuitos muito bons.

Também não gosto do Hotmail, nenhum motivo especial, mesmo tendo uma conta ativa. Uso como endereço secundário, não visito quase nunca. Não tenho saco para msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão de pastas, eu acho esta a maior vantagem do GMail (marcadores e arquivar). Quando é com pastas, você só pode mover para uma delas. Com marcadores, você pode ter N marcadores no mesmo e-mail.

Por exemplo, digamos que você tenha uma pasta de fotos e uma pasta de músicas (só um exemplo). Aí um amigo manda, no mesmo e-mail, uma foto e uma música.

Como você faz nos outros? Escolhe uma pasta e manda pra lá.

Como você faz no GMail? Adiciona os dois marcadores.

Quando quiser pegar os e-mails de músicas, clica no marcador de músicas.

Quando quiser ver as fotos, clica no marcador das fotos.

Dando um exemplo mais concreto.

Utilizo meu e-mail profissional como Google Apps (que é igual ao Gmail). Tenho os marcadores Contatos, Orçamentos e Fechados. Para os clientes mais regulares, tenho também um marcador. Então, quando eu mando um orçamento, coloco 2 marcadores. Do cliente e de orçamento. Aí se eu quiser em outro momento pegar TODOS OS ORÇAMENTOS, clico no marcador orçamentos.

Já se eu quiser pegar tudo do cliente X, clico no marcador dele.

Por isto que eu acho o Gmail melhor do que todos os outros. Melhor até do que Outlook. Migrei todas as minhas contas de e-mail para o Gmail e parei de usar o Outlook faz tempo.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Errou chegado o webmail que possui mais assinantes é o yahoo mail com o dobro de registrados em relação ao segundo hotmail que vem seguido por gmail e aol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo em Ardido opa Patrique.

O Hotmail que eu estava "elogiando" tá dando erro na assinatura pessoal.

Toda vez que o clico em nova mensagem não aparece a assinatura !

Alguém sabe corrigir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.