Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mexicanox

[Resolvido] Detectar Flash no IE

Recommended Posts

beleza pessoal !!!!!!!!!

Seguinte usando o navigator.plugins eu consigo detectar o flash no FF, porem no IE nao funciona. Eu vi em alguns lugares que te que ser atraves do activeX so que eu nao encontrei nenhum que funcione.

eu to querendo algo bem simples mesmo que ai eu so preciso saber se ta ativado o flash se NAO estiver ativado eu mostro uma imagem no lugar onde estaria o flash.

te mais e bom 2010 a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal usar algo como: swfobject, ele já faz esse trabalho para você.. mas usa Javascript para isso..

se não tiver flash, ele mostra um conteudo alternativo.. se tiver ele mostra o flash.. mas por ser baseado em Javascript, caso o JS esteja desabilitado vai mostrar o conteudo alternativo tb, mesmo que o flash esteja habilitado.

http://code.google.com/p/swfobject/

Compartilhar este post

Link para o post

gostei desse swfobject, o unico problema é que no me swf tem uma mascara que quando passa o mouse o texto sobe para fora do estage(o correto seria nao aparecer) mas ta aparecendo o texto encima, tem como resolver isso?

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi cara.

A sua dúvida ainda é JS? ou quer que eu mova para Flash?

se você postar um link para a página, vai ser melhor, pois vamos poder ver o 'erro' ocorrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

é que no swf tinha uma mascara que funciona clicando 2 vezes no swf so que no swfobject nao tava funcionando, mas o erro estava no flash mesmo ja consertei e ta funcionando 100%

valeu mesmo, fwls

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.