Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Rabelo Lopes

Copiar banco de dados

Recommended Posts

Pessoal,

tenho um banco de dados em SQL Server 2008 e preciso mudar meu banco de dados de servidor para um banco com mais espaço.

Hoje meu banco de dados tem 100 MB de espaço e tenho apenas 5 MB de espaço disponível e em 1 semana no máximo este resto se acaba, então criei um novo banco de dados com capacidade incial de 1 GB mas possivel de expansão.

O problema é: o meu banco de dados atual não tem redimensionamento. então tenho que mudar o Banco, mas como faço para copiar o banco de dados com um todo (Tabelas, relacionamentos, index e PK) tentei o Importar Exportar dados do Microsoft SQL server Manament mas não funcionou.

Tentei exportar SQL e executá-lo em um outro mas não deu, pois o arquivo deu 500 MB e este tamanho não são executadas Queryes no software.

Tentei fazer Back-up de um e restaurá-lo no outro, mas como faço isto em um servidor hospedado onde não tenho acesso direto a maquina? Tentei e não consegui achar o comando para fazer o download do Backup e nem de fazer o restoure do BD em outro servidor.

Estou precisando de uma ajuda urgente. Grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer Back-up de um e restaurá-lo no outro, mas como faço isto em um servidor hospedado onde não tenho acesso direto a maquina? Tentei e não consegui achar o comando para fazer o download do Backup e nem de fazer o restoure do BD em outro servidor.

O servidor deve ter algum serviço de FTP.

Acho que esse é um bom caminho para restaurar seus dados no novo servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Andrade, obrigado por responder.

Mas isto não dá pois infelizmente a empresa de hospedagem parece ser muito bem organizada. para você ter uma ideia eu estou com 3 servidores.

1 da minha aplicação WEB,

o outro é do banco de dados de 100MB

e o outro é do BD de 1 GB

nos dois ultimos não há serviços FTP apenas serviços de SQL Server

Compartilhar este post

Link para o post

Andrade, obrigado por responder.

Mas isto não dá pois infelizmente a empresa de hospedagem parece ser muito bem organizada. para você ter uma ideia eu estou com 3 servidores.

1 da minha aplicação WEB,

o outro é do banco de dados de 100MB

e o outro é do BD de 1 GB

nos dois ultimos não há serviços FTP apenas serviços de SQL Server

Voce pode pedir este backup para o local de hospedagem.... você tem por direito te-lo em maos.

Se realmente nao tiver jeito, você vai ter que gerar o script para criacao dos objetos do db, e depois inserir os dados pelo SSIS massssss pode ser que de falha, dependendo da estrutura.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.