Petralius 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Gostaria de saber se existe algum AC que mostrasse ao usuário o IP de seu próprio computador no site que ele visita por que essa duvida: quando o usuário de uma rede intranet solicia manutenção de seu computador ou algum acesso remoto via telefone lhe é perguntado o IP da máquina entretanto alguns usuários menos privilegiados com conhecimentos de informática, criam uma confussão ainda maior sendo assim, pensei em fornecer a eles essa informação estampada no site da empresa não sou eum expert em AC e não sei como realizar isso... alguém poderia me dar uma ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 cara, eu tenho quase certeza que não dá para descobrir o IP da maquina usando flash ou qualquer outra linguagem que rode no navegador, acho que por questão de segurança []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Petralius 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 De qualquer modo vlw eu achei que poderia, assim como um swf de um relogio/data que busca informações no computador do usuário e apresenta no site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Penso que ao acessar uma intranet seja necessário o usuário digitar login e senha, e para permitir o acesso é usado uma linguagem de servidor que confirme esta informação em um banco de dados. Neste caso, por exemplo, se a linguagem usada em conjunto com o Flash for PHP, é possível obter o IP do usuário. Ao menos através de um form de email em AS3 + PHP existe esta possibilidade. Agora exibir o retorno desta informação já é outra história, bem além do meu conhecimento. São apenas idéias, não afirmo seja possível. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites