LenonPelon 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Bom Dia... Galera estou com um problema aqui.... estou desenvolvendo um catalogo online em flash, e no mesmo estou trabalhando com swf's externos.... mas tipo assim ... preciso q quando clicado em um botão o mesmo chame um swf, até ai tudo bem ele chama um swf por vez.... mas preciso q quando precionar outro botão ele chame outro SWF e ambos ficam em tela funcionando... Se você poder me ajudar, sou desde ja Grato... Segue abaixo o codigo que estou usando para chamar o SWF externo... on (release) { if (_root.currMovie == undefined) { _root.currMovie = "section2"; container.loadMovie("section2.swf"); } else if (_root.currMovie != "section2") { if (container._currentframe >= container.midframe) { _root.currMovie = "section2"; container.play(); } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabi0cerqueira 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Olá Amigo, Poderia colocar o código dos outros btn? Será necessário para a resolução do seu problema! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LenonPelon 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 para os outros botões é o mesmo codigo... so muda o nome do botão ... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites