PedroGenio 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Olá, tenho um sistema próprio feito em java e meu cliente possui Ubuntu, gostaria de criar um instalador para que faça tudo sozinho, sem eu precisar pegar a máquina e criar as pastas, baixar jdk, mover arquivos, por ae vai... pesquisei sobre softwares que crie isto para mim, não tivi muito sucesso visando o linux, agora penso em criar em shellScript, mas ae eu teria que enviar um diretório e pedir pro usuário dar permissão de execução em tal arquivo dentro do diretório para assim, começar o trabalho, achei um pouco complicado, dependendo do usuário. Gostaria de opiniões e ajuda sobre este assunto que possa facilitar minha vida com o cliente/usuário. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avelino.US 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Isso pode lhe ajudar http://www.guia-ubuntu.org/index.php?title=Java Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-=Érico=- 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 PedroGenio, Você pode simplesmente criar um pacote .deb utilizando o dpkg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites