Fr4nc0w 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Dae galera beleza? qual seria a melhor maneira de fazer um backup automático no MYSQL usando PHP? ou da pra fazer um Backup com procedure? Queria mesmooo, um backup que fosse pro e-mail, ja vi isso em algum lugar, porém nem lembro. Se alguém me ajudar com uma solução eu desenvolvo algo que vá para o e-mail e então posto aqui. Obrigado desde já, até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 http://www.codigofonte.net/dicas/php/693_agendar-backup-automatico-do-banco-de-dados-mysql Espero que ajude :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fr4nc0w 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Opa, só abri e dei uma olhada, mas ao q tudo indica, parece q vai ajudar sim. Retorno com detalhes. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fr4nc0w 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Galera, curti mtu o script do cara ali, mas eu tomei apenas como base, já estou fazendo meu próprio e o meu vai ter coisas a mais que aquele ali. Por ex: O script ali tem um bug com chaves compostas, ele não exporta elas, o meu exporta. Ele nao exporta Foreign keys e nem Uniques, o meu exporta. Ele não exporta triggers, nem relacionamentos, o meu já estou implementando pra exportar triggers e logo descobrirei como exportar relacionamentos. Então foram coisas que o cara não observou e eu vi e to melhorando. Em breve posto aqui, a lógica não está perfeita, pode ser que eu melhore coisas. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites