Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielD2

Como eu crio um Metodo GET SET com um ouvinte

Recommended Posts

Boa Noite

Mais uma vez venho recorrer a vocês nessa minha jornada e tentar para de falar em AS2 e passar a dialogar em AS3... rsrs

É o seguinte eu tenho uma classe que faz uma conexão com o banco, quero criar um metodo em uma outra classe controladora que passa os argumentos para essa classe de conexão e ao termino dessa ação ela me retorne para o metodo em que foi chamada com os bados do banco.

o mais proximo disso já tá bom demais... auahhaa

É como se fosse um ouvinte esperando a resposta do metodo da outra classe... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif

Obrigado desde já

ate++

PessoAll

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dias (quase todos :P) que fico lesado em entender.... Mas pelo que entendi pode ser assim:

Você pode por sua classe de conexão para implementar a interface IEventDispatcher ou estender alguma classe que a implemente e enviar um evento personalizado com o dispatchEvent assim que a conexão for realizada e os dados estiverem disponíveis. Pode guardar os dados em um atributo da própria classe de conexão.

Na nova classe, você instancia a classe de conexão, e com ela chama o método que vai conectar. Com addEventListener no objeto da classe de conexão você verifica quando aquele evento personalizado ocorre. Quando o evento ocorrer, você acessa o objeto que guarda os dados no objeto da classe conexão.

Passar um atributo da classe nova por referência para a classe de conexão, para guardar os dados, também pode ser uma idéia. Aí quando o evento ocorrer, você já pode acessar os dados...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.