iabadu 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Olá amigos, Instalei o MySql 5.3.0 no meu note que tem o Windows Vista mas quando inicio sempre aparece esse erro: unexpected end of mysql... see log file? O Apache é iniciado mas o MySql fica parado e quando tento iniciar dá sempre esse erro. Alguém tem a solução pra esse pepino? Valeu, Alan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Bom nunca instalei o MYSQL no windows vista, mas sei que qualquer outro programa é necessário de permissões. Você já viu sobre isso? no firewall habilitar pro servidor do mysql rodar, entre outros. Dê uma olhada e retorne aqui no tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Olá amigo, Em relação ao firewall do windows, no meu aqui já desativei pra ver e mesmo assim continua o mesmo erro aparecendo. parece mais algo relacionado a configuração do MySql no Windows do que um bloqueio. Bom... sabendo algo mais posta ai. Valeu. Alan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonnyervin 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Bom ache a solução para esse problema galera!!! Unexpected .......log mysql emfim.. O windows 7 tem realmente um certo nivel de segurança, mas não é preciso ir no firewall para voltar a funcionalidade do mysql. Vá em: Meu Computador/disco local C:/ Arquivos de Programas (x86) Em PROPRIEDADES da pasta do seu EasyPHP vá em segurança e aplique permissão total para TODOS USUARIOS. Pronto, reinicie o EasyPHP e continue seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites