blackmind 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Opa beleza povo? To com o seguinte problema, eu tenho o seguinte date_format do mysql DATE_FORMAT(produtos.data_inicio, '%d/%m/%Y %H:%i:%s') \\ retorna 06/01/2010 01:10:25 so que eu tenho que comparar com a data atual do php pra 1 if... entao eu fiz, if($data > date('d/m/Y H:i:s')){ echo "x"; } so que depois eu pensei... a data que eu peguei no bd, viro 1 string... nao vai ter como comparar... alguem pode me ajudar? abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mehow 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Opa beleza povo? To com o seguinte problema, eu tenho o seguinte date_format do mysql DATE_FORMAT(produtos.data_inicio, '%d/%m/%Y %H:%i:%s') \\ retorna 06/01/2010 01:10:25 so que eu tenho que comparar com a data atual do php pra 1 if... entao eu fiz, if($data > date('d/m/Y H:i:s')){ echo "x"; } so que depois eu pensei... a data que eu peguei no bd, viro 1 string... nao vai ter como comparar... alguem pode me ajudar? abraço a todos pelo PHP deixe a data no formato de data que está no BD e depois compare elas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 qual eh o formato do php? e pq você nao compara direto pelo banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites