Maneju 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Olá. Já vi a maioria dos exemplos na NET de como povoar os INPUTs do formulário para alteração mas não consegui com nenhum deles. Hoje, tenho um formulário FORMULARIO.HTML (nele só tenho realmente código HTML e código em JS) e tenho um campo CODIGO com um botão que ao ser clicado, gostaria de "passar" o ID para uma consulta SQL e preencher os INPUTs com o resultado desta pesquisa. O que tenho visto nos exemplos na NET, o pessoal cria o FORM com os INPUTs numa página .PHP, que não é meu caso, meu formulário serve para a Inclusão, Alteração e Exclusão. Será que teria que fazer algo com JS para só processar uma rotina e me devolver o resultado para alimentar os INPUTs? Desculpem-me se a dúvida é muito básica mas estou iniciando agora programação em PHP e no livro que estou estudando só tem exemplos parecidos com o da NET. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 É isso mesmo, se quer usar pagina .html tem que usar javascript. voce quer saber como faz com javascript puro ou tem preferencia por algum framework? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Da uma olhada: http://www.wbruno.com.br/scripts/combo-preenche-input.php Tem aqui no forum esse script alterado para funcionar apartir de input text source: http://www.wbruno.com.br/blog/?p=12 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites