david dias 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Presados, Sou usúario de banda larga do velox. Há pouco tempo troquei minha placa mãe que era uma foxcomm para uma Gigabytte e desde então não consigo acessar alguns site como o do mercado livre , globo.com,ponto frio e etc; Já fiz de tudo exclui os cukies,arquivos temporarios ,já usei o ccleaner para limpar, já apaguei os cache de dns, e nada alguem pode me ajudar . Obs: eu uso o ie 7 eo google chrome e nos dois não entra.:wacko: Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegomellobatista 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Fera faz o seguinte: vai no menu iniciar - executar; Lá você vai colocar services.msc Na tela que abrir procure o serviço CLIENTE DNS, clica com o btn Direito nele, e vai na opção PARAR. provavelmente resolva seu problema. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Você instalou os drivers de Áudio, Rede e vídeo (todos OnBoards) específicos para sua Placa mãe ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites