Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Batista Neto

Boris Casoy X Garis

Recommended Posts

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=0H9znNpeFao

Resposta:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=KdDceHcoQeg

'Ontem durante o intervalo do Jornal da Band, num vazamento de áudio ... por isso quero pedir profundas desculpas...'

Como tenho certeza que o ponto de vista dele em relação aos garis é o mesmo, estou mais para acreditar que o pedido de desculpas foi pelo vazamento de áudio que pela 'frase infeliz'.

Lamentável...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara acha que garis não podem aparecer na tv sequer para desejar um feliz ano novo, imagine o asco que este senhor deve sentir quando vê um ex-operário eleito presidente da república.

João Batista Neto , o tópico está no local errado , não tem nada de entretenimento nisto mas creio que não exista aqui um tópico de "coisas asquerosas" .....

Compartilhar este post

Link para o post

mas pera ai ne pessoal, quem nunca fez uma piada de gari?

imagino que ele tenha tido a intenção de dizer que os caras sao uns fufu e ainda desejam feliz ano novo, apesar do trabalho insalubre que tem

sei la, nao vou defender ninguem, mas é o que acho

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou louco de fazer piadinha aos garis. Tenho mais respeito por eles do que por muito engravatado.

Imagine se não existisse tal função.

Compartilhar este post

Link para o post

mas pera ai ne pessoal, quem nunca fez uma piada de gari?

imagino que ele tenha tido a intenção de dizer que os caras sao uns fufu e ainda desejam feliz ano novo, apesar do trabalho insalubre que tem

sei la, nao vou defender ninguem, mas é o que acho

desisto, também não gosto de "caça ás bruxas" mas neste caso do Casoy não foi uma piada , me pareceu que ele realmente não gostou de ver os pobres dos garis na sua tv desejando um simples feliz ano novo.

Eu sempre desconfio muito destas "reservas de moralidade" da nossa classe média brasileira (Boris Casoy,Aaaaaaaaaaaleeeeeeeeexandre Garcia,Arnaldo Jabour e me desculpem se eu esqueci algum).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se faz um comentário pelas costas, ninguém gosta.

O comentário do Boris não caberia em danos morais?

Bem que ele poderia pegar uma sentença para passar 1 mês trabalhando de gari.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vi a merd@ que ele falou, mas casualmente eu estava vendo o jornal na hora que ele se desculpou pela infeliz frase em relação aos garis.

Quando ele se retratou nem quis falar muito, isso quer dizer que a merd@ deve ter sido grande. Imagina o esporro que ele não tomou do diretor do jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser idiota não é crime, não houve dano aos garis na minha opinião, não vejo a motivo de se punir o sr. Casoy de qualquer forma, a punição para ele já existe, estes garis vão ficar como "fantasmas" para o resto de sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

ha ta

ninguem nunca chamou um gari de cenourinha aqui no rio, com suas roupinhas cor de cenoura

da mesma forma que todos enchem a boca pra falar que politico ganha uma fortuna pra nao fazer nada

é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao estou defendendo ninguem, so estou dizendo que isso é uma hipocrisia

todo mundo sacaneia alguem de alguma forma, ou vao dizer que nunca fizeram piada com loiras e portugueses

Compartilhar este post

Link para o post

o boris deve ser daquele que fala mal de todo mundo, só que dessa vez teve a infelicidade do comentário dele ir pro ar. Depois disso tudo, ele deve ter xingado ainda mais os coitados dos garis.

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo sacaneia alguem de alguma forma

Calma ai amigão, veja só:

Eu, pelo menos, respeito a todos, sempre; principalmente se estiver trabalhando. Então, cuidado com o todo mundo.

Agora, quanto ao Sr. Boris, o meu ponto de vista é simples:

1. Ele é primeiro um covarde, esperou que o áudio estivesse fechado para manifestar a opinião dele.

2. Ele é fraco, porque independente de eu gostar ou não, ele tem o direito de ter o próprio ponto de vista, então o pedido de desculpas dele deveria ter sido alguma coisa assim: 'Lamento por ter expressado meu ponto de vista em rede nacional de forma tão grosseira'. Afinal, ele não mudou o ponto de vista, vai sempre pensar assim quando estiver passando diante de um gari, então nada mais certo que deixar claro que errou, mas que não mudou a forma de pensar.

3. Se eu for assistir um telejornal, eu vou procurar um que me traga o mínimo de credibilidade; Normalmente, essa credibilidade é transmitida pelo âncora. O fato é que o Boris Casoy provou em rede nacional que não é digno de crédito e isso abala diretamente o jornal que ele apresenta.

ou vao dizer que nunca fizeram piada com loiras e portugueses

A questão amigo, é a maldade.

Perceba a diferença:

'E ai negão !!!' http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif É apenas um cumprimento entre dois amigos.

'Um negro #@*&' http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif É um comentário racista.

É a maldade faz de um comentário um ataque. E é isso que o Sr. Boris fez, atacou deliberadamente um grupo que, mesmo com todas as dificuldades que sabem que passarão em 2010, estava feliz desejando um bom ano para todos.

Acredito que a maior punição dele já está acontecendo, ele perdeu a credibilidade. Invariavelmente o jornal que ele apresenta começará a sentir isso e consequentemente ele irá cair. Como já é 'velho', acabará aposentado alguns anos antes do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não gostava desse senhor por saber de inúmeras coisas que ele apronta, e por pregar uma moralidade inexistente. Concordo com o DiMInas que ele deveria pagar uma sentença trabalhando como gari, mas tem que ser nas piores épocas como a que estamos vivendo de muitas enchentes. Esse tipo de pessoa vemos muito.. Se gabam por serem excelentes seres humanos e cidadãos, mas por dentro são a podridão em pessoa, cheios de preconceitos....muito lamentável..

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que fosse uma piada e sim um comentário de despreso, não acho que o Casoy deva ser punido , perder sua credibilidade de arauto da moralidade já basta.

Compartilhar este post

Link para o post

ha ta

ninguem nunca chamou um gari de cenourinha aqui no rio, com suas roupinhas cor de cenoura

Aqui em Curitiba eles também usam roupas alaranjadas.

Nunca chamei e nunca vi alguém chamar um gari dessa forma ou de outra mais agressiva.

da mesma forma que todos enchem a boca pra falar que politico ganha uma fortuna pra nao fazer nada

é a mesma coisa

Sem generalizações. Além disso, a comparação não tem fundamento.

Muito políticos roubam. Outros não. Muitos garis trabalham pouco, outros não. Mas nem de longe o trabalho de um gari é mais simples que de um político, que vive sentado tranquilo no plenário, com ar condicionado, enquanto um gari roda a cidade, sob sol escaldante e chuva intensa.

É a minha opinião. A sua é diferente. Eu a respeito, mas não concordo com ela. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto o caso mas este Casoy é um ridículo mesmo

Desdenhar de um dos trabalhadores mais sofridos e que tem uma importância muito grande como todas as outra profissões

E usou palavras fortíssimas

Tomará que seja realmente processado e condenado pelo sindicado dos garis e por quem mais possa agir

Lamentável e covarde

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.