p4ul0c3s4r 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Pessoal, recebi um pedido de um cliente que vende carros, ele quer algo parecido com a ferramenta de pintar carros deste link http://www.americanracing.com/carfigurator.asp ai pensei, ferrou-se, pois se fosse cores simples tudo bem, mas com sombras e luzes eh mais em baixo pra mim, não sei nem por onde começar, alguem tem algum exemplo, algum ideia, pra me ajudar? o negocio é pegar a foto de um carro, com todas suas cores e sombras e ir trocando a pintura! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 o segredo é trabalhar com deguardê transparente, faça um teste simples crie duas layers, na de baixo crie um quadrado com um preenchimento de cor solida na camada de cima, coloque um quadrado, exatamente em cima do outro e no preenchimento use um degrade que comece e termine com preto, mas em um dos lados coloque a transparência (o alpha) em 100% e pronto, você tem um quadrado com efeito de sombra agora você pode ir trocando a cor do quadrado de baixo, e a impressão vai ser sempre a mesma, que a sombra esta nele o efeito de luz é a mesma coisa, mas com um degrade usando a cor branca testa ai para ver []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites