Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ramoses

Verificar se não é um virus ou um codigo mal feito

Recommended Posts

Olá pessoal a um tempo tinha posto um código no meu site, que impedia de exibir o código de fonte agente tentava ir por exibir > Exibir codigo de fonte e realmente não aparecia LOL! Bom ai depois de um tempo comçou a dar problemas serios no meu browser e tirei imediatamente o codigo de meu site. Depois de um tempo fiquei curioso e queria saber se ele danifica algo (virus):

<script language="Javascript1.2">
<!--
function disableselect(e){
return false
}
function reEnable(){
return true
}
document.onselectstart=new Function ("return false")
if (window.sidebar){
document.onmousedown=disableselect
document.onclick=reEnable
}
//-->
</script>

Postado originalmente por: ÚnicoX

url do tópico: http://forum.wmonline.com.br/topic/29157-exibir-codigo-fonte-inativo/

Bom espero uma clara resposta e o mais rapido possível. Não estou tenatando bloquear o codigo, estou apenas curioso.

OBS: coloquei os creditos apenas pq odeio fingidos que dizem serem os criadores de um cosigo que eles não fizeram :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal a um tempo tinha posto um código no meu site, que impedia de exibir o código de fonte agente tentava ir por exibir > Exibir codigo de fonte e realmente não aparecia LOL!

Nunca vi algo parecido.

Bom ai depois de um tempo comçou a dar problemas serios no meu browser e tirei imediatamente o codigo de meu site.

Deve ser por que os browsers foram atualizados.

<script language="Javascript1.2">
<!--
function disableselect(e){
return false
}
function reEnable(){
return true
}
document.onselectstart=new Function ("return false")
if (window.sidebar){
document.onmousedown=disableselect
document.onclick=reEnable
}
//-->
</script>
Se é este o código que não permiteia ver o código fonte, é fácil de burlar. Só desabilitar o JavaScript.

Isso - de ver o código fonte - é uma função nativa do browser. Não creio que seja possível desabilitar isso. É como no tópico que você colocou - diga-se que é bem antigo - você pode dificultar que o usuário comum acesse o código fonte, o que eu não vejo motivo já que ele é "usuário comum". ;)

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.