swift 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Bom dia a todos, sou iniciante em PHP. Desenvolvo usando o XAMPP, mas nao hospedei nada ainda. Eu gostaria de saber se quando for hospedar, há como importar o banco do XAMPP para o servidor, se sim, como faço isso? se não, qual ambiente de desenvolvimento me da essa posibilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Desenvolvo usando o XAMPP, mas nao hospedei nada ainda. Eu gostaria de saber se quando for hospedar, há como importar o banco do XAMPP para o servidor, se sim, como faço isso? Quando você tiver seu banco de dados estruturado, apenas vá até o phpMyAdmin e mande exportar seu banco de dados; Um arquivo .sql será criado, quando tiver sua hospedagem contratada vá até o phpMyAdmin que o servidor de hospedagem liberar para você e importe o seu banco de dados utilizando o arquivo .sql gerado. Dê uma olhada também na MySQL Gui Tools, essas ferramentas possuem mais recursos que o phpMyAdmin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 você cria/administra o banco, através do phpMyAdmin, certo ? Lá em cima, qndo você selecionar o banco que você quer, tem um 'Exportar'. Basta clicar em 'Executar', que lhe será gerado um SQL com todas as tabelas, e dados dela. Então, você só vai precisar criar o banco na hospedagem, e 'Importar' esses dados, ou colar diretamente na aba: 'SQL'. O XAMPP, é apenas um pacote de instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
swift 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Entendi, Vou desenvolver e exportar então, caso apareçam dúvidas eu pergunto ok? muito obrigado pela ajuda do vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites