Ravani 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Pessoal, to com o seguinte problema: depois de um vírus q infectou a máquina aqui, consegui tirar ele e resgatar tudo que havia de errado com o PC (lentidão, etc...) mas quando fui tocar uma música, não ouço nada. Nem com o WMP, nem com o BSPlayer (que baixei depois), nem com nada... porém, quando eu boto um vídeo no youtube, o áudio sai normalmente... já reinstalei codecs, tentei restauração de sistema, etc... Ah, e problema no driver também não é, pois não aparece o "!" lá no gerenciador de dispositivos. alguma sugestão? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Bom poderia nos dizer qual o sistema operacional utilizado? Qual é a configuração do seu PC? Se precisar de ajuda utilize o Everest. http://superdownload...timate-edition/ As veses uma atualização do driver resolva o seu problema.Mesmo que não tenha exclamação.... tente atualizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravani 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Bom poderia nos dizer qual o sistema operacional utilizado? Qual é a configuração do seu PC? Se precisar de ajuda utilize o Everest. http://superdownload...timate-edition/ As veses uma atualização do driver resolva o seu problema.Mesmo que não tenha exclamação.... tente atualizar Core2Duo T8100 2Gb Ram Windows XP vou tentar atualizar o driver e depois posto aqui. O esquisito é que online a música toca, localmente não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 hmmm... esqueci desse detalhe.... Já experimentou instalar um pack de codecs como esse: http://superdownloads.uol.com.br/download/182/k-lite-mega-codec-pack/ Tem certeza que o problema de virus foi resolvido? As veses sobra algum vestigio e pode ocasionar alguns problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 O Volume destes Players não estão no Silencioso não ? Com que extensões de arquivos ocorre isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravani 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 O Volume destes Players não estão no Silencioso não ? Com que extensões de arquivos ocorre isso ? entrei no site da intel, mas o site não reconhece meu dispositivo de áudio, mesmo a placa-mãe sendo Intel. Não, os players não estão silenciados, dá erro mesmo... e não abre nenhum arquivo multimídia, seja áudio ou vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Coloque o modelo da sua placa mãe. TEntou instalar aquele conjunto de codecs que eu te perguntei no topico acima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravani 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Coloque o modelo da sua placa mãe. TEntou instalar aquele conjunto de codecs que eu te perguntei no topico acima? lá no primeiro tópico eu havia dito que tentei instalar codecs, mas de qualquer forma, eu tentei novamente, e nada. o modelo da placa mãe tá dando como desconhecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Rode o CPU_Z e veja se aparece o modelo da MOBO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Ravani, Acesse o site MA-Config, faça um scan e atualize o seu driver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites