thiago_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 entao para criar animacao em flash para celular qual programa eu uso, onde posso baixar ? Sei que a programacao para celular é diferente da programacao para pc, no celular usam flash lite mas onde posso baixar o programa. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Use o Flash mesmo. Tanto a versão CS3 quanto a CS4 trazem este recurso --> Flash File (Mobile), as anteriores não sei informar. Para testar basta acessar o Adobe Device Central, pelo próprio programa. Pode baixar uma versão trial pelo site da Adobe, fabricante do produto, após efetuar um cadastro. Se desejar adquirir posso lhe sugerir a loja virtual onde adquiri todos os Adobes que uso (www.brasoftware.com.br), atendimento impecável. Outras alternativas ficam por sua conta. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 É isso ai mesmo que a elektra citou so complementando a programação é a mesma.Você usa a mesma linguagem de programação. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites