lipsytrance 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 desculpem não sei se postei no lugar certo... Bom o problema é o seguinte, baixei no site da adobe alguns Plugins para o Flash CS4 eles abrem com o programa ADOBE EXTENSION MANAGER, bom,instala e tudo mas não funciona.. por exemplo a extensão deve estar em Window>Other Panels>"Extensão" mas quando você entra no flash não está... alguem sabe um modo alternativo de instalar uma extensão no FLASH CS4? no site da adobe esina a intalar usando o PROMPT DE COMANDO, mas eu uso windows 7 e alguns caminhos lá explicados eu não encontrei e tbm não sei mecher muito no CMD. agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 nem sempre a extensão instalada vai para esse menu, depende de onde o cara que criou quis que ela ficasse qual extensão é essa que você instalou?? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipsytrance 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 nem sempre a extensão instalada vai para esse menu, depende de onde o cara que criou quis que ela ficasse qual extensão é essa que você instalou?? []´s instalei vários na descrição informa o local que deve aparecer a maioria segue esse caminhomas não aparece quando entra no flash muito obrigado por responder! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 desculpem não sei se postei no lugar certo... Bom o problema é o seguinte, baixei no site da adobe alguns Plugins para o Flash CS4 eles abrem com o programa ADOBE EXTENSION MANAGER, bom,instala e tudo mas não funciona.. por exemplo a extensão deve estar em Window>Other Panels>"Extensão" mas quando você entra no flash não está... alguem sabe um modo alternativo de instalar uma extensão no FLASH CS4? no site da adobe esina a intalar usando o PROMPT DE COMANDO, mas eu uso windows 7 e alguns caminhos lá explicados eu não encontrei e tbm não sei mecher muito no CMD. agradeço desde já Você deve verificar a compatibilidade da extensão com a sua versão do Flash, não é por que você tem o Flash CS4 que uma extensão do Flash CS3 vá funcionar corretamente. Ainda sim, não podemos esquecer que as extensões podem ser feitas por qualquer um e com certeza podem apresentar falhas. De qualquer forma, remova totalmente a extensão, não só desative, remova por completoa até mesmo do extension manager, e tente baixar novamente. Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites