drigo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Olaaa, Estou tentando configurar um Servidor FTP, estou usando o CesarFTP.Já configurei as contas de usuários, internamente tudo está funcionando perfeitamente ,minha internet é ADSL e meu modem é Thompson TG508.Mas como disponibilizar esse Servidor FTP para que eu possa acessar de uma máquina fora da minha Rede? Se eu obter meu IP Real eu posso acessar meu servidor FTP externamente simplismente digitando no Browser: ftp://meuIP-REAL, mesmo sabendo que o mesmo irá mudar a cada conexão, ou seja, eu pego o meu IP-Real naquele momento e disponibilizo para o usuário acessar o servidor FTP ? Desde Já, Agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Podes usar um sistema chamado no-ip... Ele vem com um programinha... Que quando está aberto automaticamente redireciona um site do do no-ip para o teu ip-real... Ele pega o teu ip real do momento e faz quando alguém acessar por exemplo www.teuendereço.no-ip.com ele te redirecione ao teu ip... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites