Cauca 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Olá galera, estou postando o meu primeiro trabalho flash ainda em desenvolvimento. Gostaria de sojestões de bg, (bt formatura vai colocar um swf externo - gostaria de sugestões sobre a melhor forma de realizar !!!). Bom é o primeiro, então peguem leve rsrsrs !!! vlw Pessoal Link: www.newcolordigital.com.br/web/ Obrigado desde já ! Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Oi Cauca, tudo bem. A idéia tá legal. Gostei. Simples e objetivo. Parabéns pelo uso do layout líquido. Bom vou inicialmente mencionar o que apresenta "falhas": . O logotipo New Color não está com boa resolução, a imagem fica serrilhada e difícil de ler. . As fontes na área restrita estão muito pequenas, o mesmo para os links Empresa/Contato. . Falta um botão para desligar o som. . Problemas no carregamento do som, a execução por vezes fica truncada. . As imagens no slideshow não tem boa qualidade (ou foi forçada a ampliação), ficam serrilhadas. Sugestões: . Melhorar a transição do slideshow para evitar o "branco", gosto quando o efeito é mais sutil, mesclando as imagens. . Escolher uma trilha sonora mais adequada e deixar visível o botão para desativar. . Dar mais destaque aos links Empresa e Contato . Criar o logo em um software vetorial, como o Illustrator ou outro. Se usar o PS, o logo deve ser criado exatamente no tamanho adequado antes de importar, se for redimensionar no Flash a imagem perde a qualidade. Quanto ao Action Script sugiro adicionar um tópico para este assunto no fórum adequado, mencione também o código que está usando atualmente, não importa que se encontre incompleto ou contenha erros. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Não gostei muito, axo que não passou o que você queria passar , ou seja não vi identidade visual nesse site. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Concordo com o kisuke.. detalhes, logo (identidade visual) algumas fotos. Com esse seu conhecimento seu em flash, daria para fazer algo bem mais bacana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Caros amigos, definir uma identidade visual é algo que se adquire com a experiência, sem esquecer que muitas vezes o trabalho nem sempre satisfaz o autor mas faz parte das exigências do cliente. Em um primeiro trabalho (em desenvolvimento), penso que o maior esforço se concentre em fazer as coisas funcionarem adequadamente, detalhes no layout fica bem mais simples de resolver. Acho bem mais produtivo, no momento, sugestões concretas. Quanto a identidade visual, fica interessante sugerir a pesquisa em sites afins, se possível, adicionado links para servir de inspiração. Vou deixar dois exemplos, o primeiro do meu instrutor de PS CS4, fotógrafo profissional certificado Adobe (foi atualizado recentemente, ainda não conhecia esta nova versão do site), o segundo foi um portfolio digital premiado desenvolvido pelo meu instrutor de Flash (em Flash MX, ou versão 5 ???) para um fotógrafo - não foi criado para ser um site, mas o cliente gostou tanto do trabalho, que para não gastar e ter realmente um site, contratou uma agência e converteu o portfolio em site. Não são os exemplos mais criativos, mas são de profissionais que respeito. Site Instrutor PS (Fotógrafo) --> www.ateliefm.com.br Site p/fotógrafo (instrutor de Flash) --> www.eduardocarneiro.com.br Ambos tem a falha de não ter configurado o wmode transparent, mesmo assim, vale dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Elektra Muito obrigado pelas dicas e idéias ! Vou dar uma modificada e uma finalizada, quando o trabalho tiver na fase 2 posto novamente ! Muito obrigado novamente Abraços ;-) Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bitetti 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Salva essa logo sua em png com transparencia q some esse serrilhado. E por favor... TIRA a musica! Musiquinha tocando em site é extremamente amador e incomoda usuário pra caramba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laurolopes 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 A galera já disse tudo e mais um pouco... Queria pedir na verdade uma ajuda.Consigo fazer o efeito da palavra sendo escrita letra por letra (máscara), mas não consigo trocar as imagens de fundo a medida que a palavra é escrita, me dêem uma força, como faço isso? Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 3, 2010 A galera já disse tudo e mais um pouco... Queria pedir na verdade uma ajuda.Consigo fazer o efeito da palavra sendo escrita letra por letra (máscara), mas não consigo trocar as imagens de fundo a medida que a palavra é escrita, me dêem uma força, como faço isso? Valeu!!! @laurolopes Para que obtenha o auxílio que deseja é necessário criar um tópico próprio no fórum de Flash & ActionScript. Este espaço é destinado a avaliação de sites, e nossa atenção, no momento, é para o colega Cauca. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weboost 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2010 muito bom!! como apreendo fazer um parecido?? to iniciando agora no ramo de web designer e sou apaixonado por flash quero começar montando um site parecido fico no aguardo da resposta de como fazer obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites