Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nemtconto

Segurança

Recommended Posts

Olá, o site da empresa esta sendo constantemente "hackeado" desde dezembro por um hacker, porém já mudamos senha de banco de dados, de usuário, de ftp e tudo sempre que acontece, porém ele SEMPRE da um jeito... como poderia melhorar a segurança talvez ele faça algo que acontece no ASP já que todo o portal é feito em ASP existe meios de melhorar a segurança do código, e do portal?

Como poderia fazer? não sei se é o lugar certo aqui, porém como o site é em ASP acho que ele tá fazendo algo nisso... porém como saber? como resolver? e como proteger

por que ele sempre faz o negócio e sempre diz "Owned, AEEEE mudou a senha, mas ainda não arrumou a falha" como saber qual é essa falha?

To ficando doido aqui, além do meu emprego estar na forca por causa disso... alguém pode dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente, você deve ter um servoiço ed hospedagem , configurado corretamente, para evitar fuuros erros/brechas na estrutura do server, acredito k deve estar sem protecaun, direitos etc, depois em ASP, você tendo uma logica, boa, e evitar sessionMirror, sqlinject, o resto é tecnica de server, DDOS,ICMP Echo,sniffers entre vaiors outros

veridique se o seu SGBD esta atualizado, bem como o SO do server, com os updates e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.