Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ORisonho

[Arquivado] MSN não carrega contatos e qualquer Download da erro?

Recommended Posts

To com um problema aqui pessoal, não que aconteceu, mas meu MSN novo, não carrega a lista de contatos, o mais loco é que quando eu entro em qualquer site tipo, baixaki, e tento fazer DOWNLOAD, a pagina da um erro justamente na hora de baxar, mesmo que eu entre diretamente no site da Microsoft e tento baixar qualquer coisa de lá o mesmo erro no Browser aparece, mesmo sendo Firefox ou IE.

 

*Detalhe, todos os PCS de minha rede estão dando o mesmo problema no carregamento da lista do MSN e ao tentar fazer qualquer Download dão os mesmo erros, mas ao entrar no meu MSN em um computador FORA da minha rede, meu MSN entra normal, e até mesmo pela mesma versão do MSN.

 

To achando que é virus de rede que ta deixando as coisas tudo doisdas, mas apenas com o aconselhamento de vocês saberei melhor o que fazer, se eu FORMATO ou ser existe outra coisa que posso fazer para não precisar chegar ao Extremo de Formatar meu PC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To achando que é virus de rede que ta deixando as coisas tudo doisdas, mas apenas com o aconselhamento de vocês saberei melhor o que fazer, se eu FORMATO ou ser existe outra coisa que posso fazer para não precisar chegar ao Extremo de Formatar meu PC?

 

Por via das duvidas estou movendo seu tópico para a Área de Segurança & Malwares lá os Analistas ou Moderadores poderão olhar se é virus e passar o diagnostico para você.. :natal_wink:

 

Tópico Movido de Hardware - Geral para :seta: Segurança & Malwares

 

Ha!! para que os Analistas possam lhe ajudar de forma mais rapida, peço que poste um log da sua maquina na sua proxima resposta, as instruções de como gerar o log estão no link abaixo:

LINK:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/165906-regra-n-02-utilizando-o-hijackthis/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.