jaimecf1 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Amigos,db Antes de iniciar quero desejar a todos um Feliz Ano de 2010! Não tenho muita experiência em migração de BD e gostaria de tirar umba dúvida: Tenho um Banco de Dados em Access e gostaria de Transforma-lo em um BD do a extensão CDS. São muitos registros e digitar tudo de novo não será fácil. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado!(Enquanto isso estou digitando um pouquinho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donah 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 jaimecf1, É o CDS/ISIS? Não consegui encontrar uma resposta definitiva na internet, apareceu algo sobre "BIREME cisis tools" e "WinIsis of UNESCO", mas não encontrei nada para baixar. Acho que você podia exportar como CVS e importar para o novo banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jaimecf1 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2010 jaimecf1, É o CDS/ISIS? Não consegui encontrar uma resposta definitiva na internet, apareceu algo sobre "BIREME cisis tools" e "WinIsis of UNESCO", mas não encontrei nada para baixar. Acho que você podia exportar como CVS e importar para o novo banco. Pôxa amigo! Obrigado pelo empenho! Continuarei, também a pesquisar, qualquer novidade te comunico. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites