Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Public2004

[Resolvido] Automatizar

Recommended Posts

2 dúvidas CS4.

Como salvar arquivos com mais de 50 caracteres?? Quando tento salvar aparece uma mensagem dizendo que tenho que ajustar a configuração num tal de "flyout", mas não achei nada disso...

Outra, tenho um arquivo com quase 200 camadas e gostaria de salvar cada camada como um arquivo JPG, bom, até descobri como faz, mas gostaria de saber como salvar cada camada com o respectivo nome, porque do jeito que salva, o programa coloca na frente do nome :

_0001_nome1camada.jpg

_0002_nome2camada.jpg

_0003_nome3camada.jpg

etc...

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 caracteres no nome do arquivo? Não dá pra renomear no windows explorer?

Depois de salvar as camados vá no Windows explorer, selecione todas, pressione F2 e renomeie, todos os arquivos vão ficar com o mesmo nome só que com um número no final, tipo nome (1).jpg.

Compartilhar este post

Link para o post

50 caracteres no nome do arquivo? Não dá pra renomear no windows explorer?

Depois de salvar as camados vá no Windows explorer, selecione todas, pressione F2 e renomeie, todos os arquivos vão ficar com o mesmo nome só que com um número no final, tipo nome (1).jpg.

Mas é justamente isso que não quero fazer. Renomear mais de 250 arquivos... Fazendo diretamente pelo CS4 fica próximo a isto como citei acima:

_0001_nome_primeira_camada.jpg

_0002_nome_segunda_camada.jpg

_0003_nome_terceira_camada.jpg

etc...

A vantagem neste caso é que salva com o nome completo da camada, mas é criado um sequencial o qual não me interessa (_0001_ - _0002_ - _0003_).

Tem como salvar somente com o nome da camada ou vou ter que renomear um por um para eliminar os números de sequencia?

Grato

! RESOLVIDO !

Alterei o script. vlw pablo.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom que resolveu... ^^ Eu não entendo de scripts e macros e batchs e nada disso de automático no PS, depois dou uma estudada...

Mas como eu falei no windows explorer, não iria editar um por um, todos os arquivos selecionados edita todos... e adiciona um sufixo no final com um número entre parenteses... ;)

[Resolvido]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.