DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 Olá! _____________________ - Gente sou novato dessa área 'FireWork' estive olhando alguns tópicos sobre o mesmo - E vi muitos trabalhos interessantes... Alguem poderia me dizer como eu crio - Um Logotipo, Wallpaper e coisas do gênero ?, Tem que baixar algum programa ? ou a edição é Online ? _____________________ - Ficarei grato se me explicassem o mesmo _____________________ - Abraços! - Att: w.storm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 Olá! _____________________ - Gente sou novato dessa área 'FireWork' estive olhando alguns tópicos sobre o mesmo - E vi muitos trabalhos interessantes... Alguem poderia me dizer como eu crio - Um Logotipo, Wallpaper e coisas do gênero ? Basta ter criatividade, pesquise por tutoriais de fireworks na internet, aqui mesmo no fórum poderá encontrar muitos Tem que baixar algum programa ? ou a edição é Online ? O Fireworks é um software desenvolido pela empresa Macromedia posteriormente comprada pela Adobe, para ter acesso a ferramenta é necessário comprar uma licença.Você pode baixar uma versão de testes no site da própria adobe, esta versão é valida por apenas 30 dias, após isso terá que comprar a licença. www.adobe.com PS: o nome correto é Fireworks e nao FireWork Atensiosamente MoOiO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 Opa! MoOiO ______________________ - Criatividade eu sei que eu tenho em algum lugar <-- rsrs! - Esse software é facil de ser manuseado?, espero não igual ao PhotoShop - Apesar de bom para uma simples funcão, utiliza-se inumeros Menus desnecessários ______________________ - Estive olhando um tópico seu 'Green Eye' , achei interessant o Wallpaper - Então surgiu essa curiosidade sobre o Fireworks ______________________ - Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 No meu caso é simpless hehehe ele é bem parecido com o PS apesar de serem usados para fins um tanto quanto diferentes as ferramentas contidas nele sao basicamente as mesmas que do PS, tem muitas ferramentas do PS q nao tem no FW e vice-versa mas a base é bem parecida se quer realmente aprender sugiro que comece a buscar tutoriais na internet, o aprendizado é rapido mas necessita de muita vontade e dedicação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 Opa! MoOiO _______________________ - Procurei tal programa no site da Adobe, mas, não encontrei - Eu iria lhe pedir um Link, mas, acabei achando o mesmo no site Superdownloads - Veja Macromedia Firework - E seguro baixar esse? _______________________ - Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 seguro é mas é uma versão muito antiga pode baixar para começar o aprendizado para fazer o download via site da adobe você precisa criar uma conta na adobe (gratuitamente) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 Opa! MoOiO ____________________ - Efetuei um cadastro gratuito na Adobe - E já estou baixando o Adobe Firework CS4 ( Versão de testes ) - Esse é o mais atual, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 sim é o mais atual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 - Veio, usar o Firework é muito dificil ! - Assisti a várias vídeo-aulas sobre tal assunto e nada ! - Li também um tutorial do Maujor, e é muito dificil rapaiz ! - Tem um modo mais prático de pegar a mãnha com o Firework ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 não, só treino e dedicação se realmente quiser aprender tem que se dedicar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 "- Tem um modo mais prático de pegar a mãnha com o Firework ?" Sim, Isso se chama, FORÇA DE VONTADE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Opa! ______________________ - Eu só não desisti até agora porque eu me lembro - Que foi assim antes de aprender a usar o PhotoShop - Vo tentando até conseguir ! _____________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Se essa força de vontade que demonstra existir realmente te dou meu apoio e tenho certeza que irá conseguir ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites