Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Agneutron

Instalando Windows Xp em maquina com Windows 7

Recommended Posts

Oi pessoal tudo bom??? Eu to com um problema ao instalar o Windows XP no netbook W7010 da Infoway. Ele veio originalmente com o Windows 7 Starter, e eu queria colocar o XP, para poder utilizar programas que ainda não rodam no 7; Ele veio com um HD de 320gb, com três partições, uma dizendo ser de setor de boot, outra de restauração de sistema e a partição do 7, que Particionei com o Easeus Partition Master, e ocorreu tudo certo. Esse netbook não tem drive de cd-rom, por isso utilizei um programa para transferir os arquivos de instalação do cd do XP para o pendrive. Dei boot pelo pendrive que procedeu a instalação na partição que foi formatada em NTFS; Ao reiniciar o netboot, depois dos arquivos terem sido copiados para o disco normalmente, não consegui continuar a instalação, sendo que o sistema infoorma que "O Windows não ode ser iniciado devidamente devido a um problema na configuração de hardware de disco do computador", em tela preta. Tentei outro processo que foi clonar uma instalação do XP que tinha no VMWARE, atraves do Ghost, e passar para a referida partição através de um pendrive de book, mas mesmo assim nenhum windows iniciou. :wacko: Gostaria que me ajudassem. Valeu!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agneutron, Recomendo expressante a utilização do Windows 7. Qual(is) aplicativos não funcionaram nele?

Compartilhar este post

Link para o post

para falar a verdade sempre tive problemas para instalar o XP pelo Pendrive... cada tentativa era um erro... e nem sempre igual.

chegou uma hora que eu comprei um drive de CD externo USB e fiz a instalação.... o problema foi resolvido.

Se possivel tente arrumar emprestado um drive externo para realizar o teste.....

Mas caso queira investir veja o custo:

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=Gravador+de+Dvd+externo+port%E1til+8x+GP08NU20+LG+CX+1+UN&category%5Fname=C23%7CM%EDdias&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=783395

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=Gravador+de+Dvd+port%E1til+slim+lightscribe+8x+GP08LU10+LG+CX+1+UN&category%5Fname=C23%7CM%EDdias&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=783392

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.