caique842 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 o primeiro é que eu queria saber o código pra as pessoas ouvirem a musica no site e baixa o segundo é que eu queria sabe se depois que crio o sistema de login a pagina que eu vo coloca tem que ser php ou da com html? Me Ajudem.Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 Você se refere a tocar uma música em loop ou uma playlist? Para verificar o login a página tem que ser dinâmica (ASP, PHP, etc). Após verificar, a página que é aberta pode ser em HTML (nesse caso ela não estará segura, pois permitirá acesso direto sem login), mas ideal é ser dinâmica também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 Complementando o que o hargon postou: Sobre tocar a música, você pode usar a velha (e não recomendada) tag <embed> para tocar a música, ou utilizar algo em Flash, ou, com o novo HTML 5, a tag <audio>, mas não funciona em muitos navegadores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caique842 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 eu queria sabe o codigo da musica que a pessoa clica-se em play pra a musica toca se ela quiser ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites