Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel AG

Iframe

Recommended Posts

Olá, pessoal gostaria de fazer minha página ficar igual a esta: http://www.radioorkut.com/ eu até conseguir fazer utilizando Iframe.

Eu coloquei o frame de cima com 1024x40 com rolagem desativada e o de baixo com 1024x510 com rolagem ativada.

De inicio me veio um problema, pois eu estava colocando o Iframe de baixo com 1024x600 ai o Iframe estava excedendo a área útil vertical do navegado assim ativando a barra de rolagem vertical ou seja o site ficava com duas barras na vertical uma do Iframe e outra do navegador ai eu diminui para 1024x510 assim eu utilizei toda área útil sem ativar a barra de rolagem do navegado navegador.

Mas ai surgiu outro problema, pois em computadores com a resolução maior a área útil vertical do navegador e maior assim o site fica estranho pois o Iframe fica meio que flutuando então eu queria saber se tem alguma maneira de configurar o Iframe para ocupar toda a área vertical restante do navegador sem ativar a barra de rolagem vertical do navegador? assim em qualquer resolução o Iframe ocuparia toda a área vertical restante do navegador.

Outro problema que tenho é que quando eu diminuo o tamanho da janela do navegador a barra vertical e horizontal e ativada. Será que tem alguma maneira de configurar a pagina para não exibir a barra de rolagem vertical do navegador?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.