Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rhaone

[Resolvido] Meu site está pedindo login e senha!

Recommended Posts

Meu site está pedindo login e senha!

Quando alguém tenta entrar no meu site, aparece o pedido de login e senha:

"DSL Router ... Nome de usuário ... Senha".

Para tentar resolver o mistério fiz o seguinte:

1) Removi o ".htaccess" e ".htpasswd" da raiz do meu HD;

2) Desativei Zonealarm e o firewall do Windows;

3) Falei com o suporte da GVT e não tem nenhuma coisa a haver com a configuração

do roteador;

Alguém sabe por que?

Minha configuração:

Sistema Oper. ... Windows XP (version 5.1.2600; build 2600) Service Pack 3
Roteador ........ ADSL Router D-Link DSL 500B
Banda larga ..... GVT 10MB

Processador ..... Core 2 Duo Intel Pentium III Xeon GenuineIntel 2666 MHz x86 E7300 
Memória ......... 2,5GB; Bank2/3; form factor: DIMM; DDR2
Placa mãe ....... Gigabyte Technology Co., Ltd. (945GCM-S2C)
Placa de rede ... Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC
Navegador ....... Mozilla Firefox v3.5.6

Servidor ........ Apache for Windows 2.2.8
                  PHP-5.2-win32
                  Mysql-5.0.22-win32
                  phpMyAdmin-2.8.1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especifique se o seu site esta hospedado em sua propria maquina(PC) ou se esta em algum servidor online, se estiver em algum servidor, a configuração de sua maquina nada influencia para o funcionamento do seu site, mas se estiver no seu PC, então pode ter algo bloqueando o acesso, verifique se suas portas estão abertar :80 ou :8080 e outras especificas para acesso online.

Compartilhar este post

Link para o post

Especifique se o seu site esta hospedado em sua propria maquina(PC) ou se esta em algum servidor online, se estiver em algum servidor, a configuração de sua maquina nada influencia para o funcionamento do seu site, mas se estiver no seu PC, então pode ter algo bloqueando o acesso, verifique se suas portas estão abertar :80 ou :8080 e outras especificas para acesso online.

Está hospedado no meu pc.

Desativei Zonealarm e o firewall do Windows e ainda está como exceção neste último, as portas 80 e 8080.

Estranhamente, quando eu entro com o link do meu site, num computador VIRTUAL (na minha máquina mesmo) respondo "admin" + "admin" no login e senha, aparece a tela de configuração do meu modem e não o meu site!

Compartilhar este post

Link para o post

Rhaone,

Isso está me cheirando apontamento errado; Vou mover para Redes, lá o pessoal te ajudará a configurar seu equipamento adequadamente.

Movido:

PHP - Patrocínio: TreinaWeb http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Redes

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, poderia passar o link?

Me parece que o modem esta assumindo como primeira entrada de 80 ou 8080 e não seu apache. Aguardo. Até!

... acontece o mesmo acessando pela máquina no meu vizinho!

Fiz o "NAT -- Virtual Servers Setup" com IP 10.1.1.2, 10.1.1.3 e meu IP atual (puro despespero pois uso IP dinâmico!), bem como combinado com a porta 80 e TCP, TCP/UDP e não funcionou.

Também baixei o "firmware" da D-Link e nada

Aqui vai o link e quando entrar nele com login e senha removidos vais acessar meu modem:

http://rhaone.selfip.com

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido!

Após muitas tentativas e fracassos, consegui chegar num ponto onde resolvi o problema apesar de não me parecer lógico neste momento.

Para resumir, no meu arquivo "httpd.conf" eu havia adicionado domínios diferentes dos outros para futura utilização quando eu estivesse em manuteção, sem no entanto haver registro destes num dos sites da Internet controladores dos mesmos.

O que não entendo é que eu tenho alguns domínios, na mesma situação, que utilizo para trabalhos locais e que não ocasionaram este problemão!

Talvez eu venha descobrir futuramente o que de fato fez a diferença.

Muito obrigado a todos que me ajudaram.

Um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que voltou aqui para contar que conseguiu identificar seu problema..

Sem mais;

Vou colocar o tópico como RESOLVIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que voltou aqui para contar que conseguiu identificar seu problema..

Sem mais;

Vou colocar o tópico como RESOLVIDO

Eu sempre faço isso para que outros na mesma situação possam aproveitar esta mesma solução ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rhaone que você sempre faz isso!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Mais infelizmente muita gente não faz, por isso estou lhe elogiando, muitas pessoas abandonam seu tópico, muitas das vezes nem dar satisfação, o fórum é uma comunidade de troca de informação e movimentação de idéias, então o que acontece é quando elas encontram as respostas simplesmente somem, não pensam que outras pessoas podem se beneficiar da solução de seu problema. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Edvan, obrigado.

Graças aos fóruns que hoje tenho meu servidor funcionando bem como outros assuntos relativos a PHP, por exemplo.

O meu tempo não permite que eu possa também vir aqui para tentar solucionar outros problemas dos colegas como vocês com presteza e boa vontade sempre fazem.

Parabéns a você, amigo.

Um abraço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! valeu Rhaone precisando de alguma coisa na área de Hardware Geral é só correr lá, sou Moderador lá..

Sempre dou uma passadinha aqui em REDES mais minha área não é essa.

Qualquer coisa estamos aí. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.