Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

willnt

Script simples para edição de página

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo um sistema de clínica médica, e preciso criar uma ferramenta para que o usuário possa editar documentos, tais como laudos, receitas médicas e atestados, onde ele possa salvar o modelo para cada tipo de documento para posteriormente imprimí-los. Esses documentos poderiam ser salvos em formato html mesmo. Em outras palavras, o usuário teria que editar trechos de texto, como por exemplo um cabeçalho, inserir figuras, rodapé, e poder escolher onde posicionar cada um desses elementos.

Eu não tenho muita experiência em javascript e estive procurando por toda parte algum script ou exemplo que me ajudasse neste problema. Alguem aí poderia me ajudar a encontrar o "caminho" para desenvolver esse tipo de ferramenta? Algum exemplo, técnica, framework?

Eu realmente estou precisando de ajuda! Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em usar um drag and drop em javascript e salvar o valor das posições dos elementos (X e Y) em agum arquivo texto ou até no banco de dados. Alguem sabe de algum script de drag n drop que informa em sua saída o valor da posicao de um determinado elemento? Alguem tem alguma luz? Obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.