Dee 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Galera. Eu tenho um Link assim: <a href="#" onclick="abrirPag('adm/contador_download.php');"><span></span>Downloads</a> Percebem que eu chamo uma função JavaScript ali né ? Como eu faço pra colocar esse Link em um botão no Flash ? on(release){ getURL("javascript: abrirPag('down_sigla.php')",""); } Eu fiz assim. Está certo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Oi Dee, você quer que o botão em Flash chame um arquivo para download? É isso? Em AS3 fica assim: function download(event:MouseEvent):void { var musica:URLRequest = new URLRequest("http://www.seudominio.com.br/arquivo.rar"); navigateToURL(musica, "_blank"); } bt_download.addEventListener(MouseEvent.CLICK, download); Em AS2 outros colegas podem lhe dar uma mão, vlw. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Olá Elektra =) Não Não. Aquele é só um link que abre uma página para fazer downloads. Mas é o seguinte, você viu ali a função abrePag() ? Então é uma função JavaScript que eu fiz para abrir uma página dentro de uma DIV. Porém, no HTML é fácil como eu postei. Mas como fazer no Flash ? Como chama a função JavaScript no Flash ? Abraço =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Olá Elektra =) Não Não. Aquele é só um link que abre uma página para fazer downloads. Mas é o seguinte, você viu ali a função abrePag() ? Então é uma função Javascript que eu fiz para abrir uma página dentro de uma DIV. Porém, no HTML é fácil como eu postei. Mas como fazer no Flash ? Como chama a função Javascript no Flash ? Abraço =) Pelo que me lembro, o que você fez funciona, mas você poderia usar o ExternalInterface http://imasters.com.br/artigo/5230/actionscript/usando_a_classe_externalinterface/ Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Essa função abrePag está declarada corretamente no head da onde o SWF é carregado? Se estiver declarada e criada corretamente coloque um alert nela e teste. Se o alert aparecer o Flash está chamando corretamente. Pois pelo que vejo não tem erro no seu código o que faltaria é apenas ter a função javascript criada corretamente no html correspondente ao swf. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Essa função abrePag está declarada corretamente no head da onde o SWF é carregado? Se estiver declarada e criada corretamente coloque um alert nela e teste. Se o alert aparecer o Flash está chamando corretamente. Pois pelo que vejo não tem erro no seu código o que faltaria é apenas ter a função javascript criada corretamente no html correspondente ao swf. Abraços Isso está certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Então está certo seu código Para botar em um botão você deve fazer como você mesmo mostrou on(release){ // chama a função dentro do getURL } Ou você instancia um botão, clica sobre o frame e faz: instancia.onRelease = function(){ getURL("javascript: abrePag()"); } Essa são as duas maneiras de fazer mais basicas ;) Existe outras com chamadas de eventos e bla bla bla... mas isso ai é o padrão para se fazer com botão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites