Klowz 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Oi pessoal, eu estava jogando, depois aparece um aviso soihna.exe e dentro do diag escrito, não pode ser acessador, ao mesmo tempo apareceu uma telinha do AVG dizendo que encontrou esse soihna.exe dentro do system32.. eu simplismente selecionei na opção do avg, remover como usuario avançado. so que eu to com duvida pesquisei e pesquisei e gostaria de saber daonde esse troço vem. que souber comenta ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Boa tarde Thrust *Baixe o HijackThis e salve-o em Meus Documentos *Instale-o *Execute-o através do ícone criado no desktop *Clique em [Do a system scan and save a logfile]. *Cole o relatório aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites