daianyyy 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Oi pessoal ....no sistema que estou desenvolvendo ...preciso de uma thread rodando a todo instante ....soh que criei essa thread mas meu sistema fikou extremamente lento ...alguem tem alguma solução???? Segue o código da Thread: private Thread trd; protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { if (!Page.IsPostBack) { Thread trd = new Thread(new ThreadStart(this.ThreadTask)); trd.IsBackground = true; trd.Start(); } } private void ThreadTask() { while (true) { ConferirReservas.GetInstance().LerTags(); Thread.Sleep(100); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 você esta usando ASP.Net irei redirecionar para o site apropriado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Acredito que o problema esteja nesse laço. while (true) { ConferirReservas.GetInstance().LerTags(); Thread.Sleep(100); } O que seria true? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Entaum essa thread tem que rodar sempre sem parar ...por isso esse laço ...tem como fazer isso ...sem que o sistema fike taum lento ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Compri 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Ola loirinha, Bom... eu realmente não usaria uma thread infinita em ASP.NET. Em teoria seu site vai abrir uma thread deste a cada usário conectado, é isso mesmo que deseja? Se precisa fazer uma verificação na pagina a cada tempo, por que não cria uma função JavaScript com um timer que faz um callback para você? Se esta não for a melhor solução, verifique o conceito de ajax, você poderá chamar o server se dar o reload da pagina talvez isso ajude. Agora se o processo engloba todos os usuários, de maneira geral e deve ser executado mesmoq eu não haja usuários conectados, sugiro que você crie um WindowsService que ficará hospedado com seu site, talvez esta seja a melhor solução. Espero te-la ajudado, ;) Beijos, Angelo Compri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Obrigada Angelo pelas opções ...vou pensar aki em uma delas .....vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites