Provecto 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Olá Pessoal, To com um problemão aqui, que esta a me atrapalhar com o projeto: Estou carregando um alguns swf em um outro principal usando a classe MovieClipLoader. Alguns swf's chamados para o principal, são carregados e executados com todas as suas funções. Maaaaaas.. O problema é que 2 desses swf externos, existes um botões que movimentam o conteúdo deles mesmo, ex de um código dentro de um desses swf externos: // indo para o mapa mapabtn.onRelease = function() { var sobe:Tween = new Tween(_root.contatoconteudo, "_y", Back.easeOut, -245.9, -745, 1.5, true); }; ...então o que acontece é que os swf's que conteem movimentos da classe tween, são carregados mas ficam estáticos. ( os movimentos tween não funcionam quando clico no botão responsável ) Me sugeriram dar um trace... mapabtn.onRelease = function() { trace(_root.contatoconteudo); var sobe:Tween = new Tween(_root.contatoconteudo, "_y", Back.easeOut, -245.9, -745, 1.5, true); }; e o objeto aparece undefined no principal! simplifiquei o carregamento dos swf mas não adiantou: var objOuvinte = new Object(); var objMCLoader = new MovieClipLoader(); objMCLoader.loadClip("contato.swf", contatoalvo); objMCLoader.addListener(objOuvinte); Por favor alguém me ajuda!!! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas.Formariz 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Olá Pessoal, To com um problemão aqui, que esta a me atrapalhar com o projeto: Estou carregando um alguns swf em um outro principal usando a classe MovieClipLoader. Alguns swf's chamados para o principal, são carregados e executados com todas as suas funções. Maaaaaas.. O problema é que 2 desses swf externos, existes um botões que movimentam o conteúdo deles mesmo, ex de um código dentro de um desses swf externos: // indo para o mapa mapabtn.onRelease = function() { var sobe:Tween = new Tween(_root.contatoconteudo, "_y", Back.easeOut, -245.9, -745, 1.5, true); }; ...então o que acontece é que os swf's que conteem movimentos da classe tween, são carregados mas ficam estáticos. ( os movimentos tween não funcionam quando clico no botão responsável ) Me sugeriram dar um trace... mapabtn.onRelease = function() { trace(_root.contatoconteudo); var sobe:Tween = new Tween(_root.contatoconteudo, "_y", Back.easeOut, -245.9, -745, 1.5, true); }; e o objeto aparece undefined no principal! simplifiquei o carregamento dos swf mas não adiantou: var objOuvinte = new Object(); var objMCLoader = new MovieClipLoader(); objMCLoader.loadClip("contato.swf", contatoalvo); objMCLoader.addListener(objOuvinte); Por favor alguém me ajuda!!! Valeu! O caminho para o Movie Clip está incorreto. Vamos a lógica: - ROOT é a cena principal certo? Logo, quando voce carrega um swf externo em um outro filme, o root passa a ser o principal, e não o carregado. Tente trabalhar com _parent. Parent é sempre um nivel acima do movie clip, para 2 niveis, _parent._parent. Sacou? espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Provecto 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Valeu Lucas ! Nossa, era isso mesmo, agora ta tudo certo aqui! Tava travado, pensando em ser outra coisa... Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites