Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pendrivenet

Venda de sites

Recommended Posts

Boa noite. Tenho a mesma dúvida do colega dansku.

Possuo um site de conteúdo com uma média de 60.000-100.000 visitas únicas por mês (sessions), tendo recebido mais de 3.000.000 (três milhões) de visitas desde o seu lançamento. Tem um boletim informativo com milhares de inscritos voluntariamente para receber informações do site, fórum etc. São números extremamente significativo em face do conteúdo ser bem específico, não se trata de generalidades ...

O site continua bombando, mas não tenho mais tempo para atualizá-lo. Comercialmente é uma mina de ouro devido a especificidade do seu conteúdo, recebo pedidos de compras de milhares de unidades de armazenamento USB, empresas de países asiáticos já me contataram diversas vezes, há espaço para publicidade com fabricantes, mas não tenho interesse em aproveitá-lo comercialmente e como disse estou sem tempo para atualizá-lo e responder as dezenas, centenas de consultas que recebo mensalmente.

Esse meu site tornou-se um canal de mídia poderoso, gostaria de vê-lo na mão de alguém que soubesse aproveitá-lo da melhor forma.

Gostaria de saber com os colegas do fórum se existe algum profissional que eu possa contratar para trabalhar a venda do meu site ...

Grato atencipadamente pela ajuda, Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pendrivenet,

Seu post foi dividido em um novo tópico.

A referência onde seu post se encontrava é o seguinte tópico.

Abraços

Mário Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.