DanielD2 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Bom dia Galera! Estou com um daqueles problemas, que só acontece no flash e é o seguinte: Criei um MC chamado "conteudoGeral", dentro dele eu tenho um outro MC mascarado, só que o tamanho dele é de 1000px de altura e a mascara é de 500px, mais quando um dou um Trace no MC "conteudoGeral" pra me retornar a altura ele me retorna 1000px ao invés de 500px que é o que tá aparecendo. e agora? Valew PessoAll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Bom dia Galera! Estou com um daqueles problemas, que só acontece no flash e é o seguinte: Criei um MC chamado "conteudoGeral", dentro dele eu tenho um outro MC mascarado, só que o tamanho dele é de 1000px de altura e a mascara é de 500px, mais quando um dou um Trace no MC "conteudoGeral" pra me retornar a altura ele me retorna 1000px ao invés de 500px que é o que tá aparecendo. e agora? Valew PessoAll E agora chora... o fato de você mascarar um objeto não muda o tamanho real dele, mesmo que você queira o tamanho do MC onde se encontram o MC mascarado e sua mascara. O melhor que você pode fazer com que use como referencia o tamanho da masca e não do MC total. Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 e agora? E agora chora... rsrsrs... adorei. Mas passei pra aprender mesmo. Abs (ganhei o meu dia hoje, um pouco de humor só faz bem) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites