Klismark 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Alguém pode me ajudar. As sessions funcionam normal na pagina mas quando eu abro um pop-up por window.open a session não funciona nessa nova janela Pop-up? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Ta chamando certo ? Está usando a função session_start() na página que se abre na Pop Up ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Furian 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Alguém pode me ajudar. As sessions funcionam normal na pagina mas quando eu abro um pop-up por window.open a session não funciona nessa nova janela Pop-up? Como você está pegando o valor da session nessa página popup? Grande abraço, até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Amigo ta meio vago essa sua duvida, des de que você use paginas em php e session_start() a sessão tem que funcionar normalmente. Poste o código do seu popup para ver se podemos ajudar melhor. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klismark 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 session_start(); if(isset($_SESSION['session_login']) || isset($_SESSION['session_senha'])){ include("conexao2.php"); $email = $_SESSION['session_login']; $senha = $_SESSION['session_senha']; } Ta ae o código do pop-up. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 tenta debugar e nos diz oq aparece. session_start(); echo "<pre>"; var_dump($_SESSION); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klismark 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 tenta debugar e nos diz oq aparece. session_start(); echo "<pre>"; var_dump($_SESSION); aparece isso ae no FireFox e no IE6 array(0) { } e no Chrome isso array(2) { ["session_login"]=> string(17) "teste@hotmail.com" ["session_senha"]=> string(4) "1234" } Depois de debugar funcionou normal no Chrome, mas no IE6 e no Firefox ta na mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 O teu pop-up podia direcionar para uma página com os dados do session em get... Senha e login por exemplo... dai comparava no banco de dados... se estava correto... Criava a session de novo... e redirecionava pra página que querias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klismark 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 O teu pop-up podia direcionar para uma página com os dados do session em get... Senha e login por exemplo... dai comparava no banco de dados... se estava correto... Criava a session de novo... e redirecionava pra página que querias... Eu ja tentei isso... Não deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Teu IE e Firefox estão com Cookies habilitados? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klismark 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Teu IE e Firefox estão com Cookies habilitados? Carlos Eduardo Estão sim habilitados. A session funciona normal somente nakela janela q o usuário fez o login, só na janela Pop-up que a session fica vazia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 procure por um session_destroy() ou um unset($_SESSION) ou $_SESSION = array() Pode ser que algum deles esteja contribuindo para que a sessão não funcione. Tente também a função session_regenerate_id() pode ser que ela te ajude. Dúvidas http://www.php.net/session_regenerate_id Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klismark 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Eu não usei nenhuma dessas funções, já o session_regenerate_id() só atualiza o id, as informações continuam vazia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Pessoal, vamos ler o tópico de orientações para uma boa participação e evitar os Quotes desnecessários. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klismark 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Consegui!!!. Era só colocar o nome na session. Valeu ae galera a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites