mickimaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 1ª aos admins ou moderadores, peço desculpas se postei no lugar errado, mas nao consegui encontrar um lugar melhor para postar. Seguinte galera, estou passando por um problema com minha internet que sinceramente não sei como resolver, me ajudem plz. Minha net (velox 300 kbps ) quando usava somente para 1 computador funcionava normal, tipo, ligava o pc, ia no discador velox, discava, conectava, e pronto, usava normal, downloads normal e etc. Porém, comprei outro pc para minha casa, e dai montei a rede, tal tudo direitinho ai começa o problema, desde que eu roteei o modem (intelbras GKM 1200e) a internet vem apresentando um problema q eu nao sei o que é, quando faço downloads pelo Bit torrent ela baixa normal, ( 31 kbps de down) direto até terminar o download, mas, quando eu vou baixar pelo proprio navegador os downloads nao baixam. ex: se o down tem 80 mb, quando chega em torno de 45/50 mb ele para, acontece a mesma coisa com a navegação, tanto no IE quanto no firefox, vamos supor que estou navegando no globo.com, ai quando clico em alguma seção para poder entrar, tipo, noticias qualquer outro ele da erro de conexão bla bla e nao carrega a pagina, porém, quando acontece isso se eu tiver download no bit torrent o down nao cai, se tiver no msn o msn nao sai. o PPP nem sequer apaga, fica piscando normal, so as vezes q o ppp fica ligado direto sem piscar. E também nao acusa erro de conexão, nao acusa nada de anormal, simplesmente da erro no navegador e nao carrega a pagina ou o download pelo navegador. ai eu tenho q ficar atualizando pagina e esperar a boa vontade da navegação voltar. eu estou impossibilitado de baixar downs de 50 mb ou mais por causa desse problema, e também nao posso usar uma navegação boa, pois toda hora fica dando esse erro. Será que é alguma configuração q está errada. Ja chamei até tecnico para rotear o modem e analisar o problema e o cara nao soube resolver. Uso filtro de linha, ja tentei ligar direto da tomada do TEL, ja tentei usar o modem roteado somente para 1 PC, nao sei mais o q tentar, será que alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Esse erro que você fala quando se está navegando, você poderia upar fotos desse erro e postar aqui no Forum? pois assim ficar melhor para poder lhe ajudar.. na questão dos downloads você já tentou fazer os mesmos utilizando o Orbit? LINK: http://www.baixaki.com.br/download/orbit-downloader.htm Poste as fotos e espere por mais ajuda do pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Eu tive problemas desses com Downloads com o Navegador, a única solução foi usar um Gerenciador de Downloads ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mickimaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Em relação ao Orbit ja usei, e dá a mesma coisa, falha o download, quando eu chegar em casa eu vou postar o erro. mas, para adiantar, é um erro comum, tipo, quando você não está conectado que tenta acessar uma pagina e ela nao carrega pelo fato de voce nao estar conectado. Volta e meia a pagina nao carrega, como se a internet tivesse caido, porem, se eu tiver no MSN continuo online normal, e se uso downloads no bit torrent ele baixa normal, mas nos navegadores IE e Firefox fica como se eu estivesse sem conexão. Ai eu tenho que esperar a boa vontade do problema sair para usar normal, passa uns 5 min, acontece tudo de novo. A luz do PPP (modem intelbras GKM 1200e) nem sequer apaga. Nem o técnico que eu chamei soube explicar. É como se a internet caisse, mas, ela não cai. Em outras palavras é como se o computador interpretasse que a internet caiu para o IE, firefox e downloads pelo navegador ou orbit, mas, para o MSN e o torrent ele continua online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Isso acontecem mesmo com os programas Bit Torrent, MSN desativados ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mickimaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Isso acontecem mesmo com os programas Bit Torrent, MSN desativados ? Acontece de qualquer forma, tanto ativado quanto desativado, Um rapaz me falou em um outro fórum que poderia ser o Firmware. Alguém sabe me dizer como atualizo firmware do Modem Intelbrás GKM 1200e Ja baixei o arquivo no site. Só não sei atualizar. To tentando tudo, Até os cabos de rede eu troquei todos, mas não deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Link download Firmware: http://ecenter.intelbras.com.br/outpublisher/suporte/pt/firmware.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mickimaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Agora aconteceu o pior, =(, com essa questão do firmware surgiu uma esperança, porém, acabei de atualizar e o problema continua. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mickimaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Depois que eu atualizei o firmware até que deu uma melhorada, porém, ainda não resolveu o problema, agora ficou assim. Se eu usar 1 aba por navegador ela carrega bem, cai muito menos do que antes, porém, eu tenho q usar 1 aba somente, e nada mais. Ontem consegui baixar um arquivo de 284 mb. Mas depois tentei baixar um de 687 mb, quando chegou em 64 mb ele parou. (lembrando que isso ocorre somento com download pelo navegador ou orbit). Poderia estar dando incompatibilidade com a placa de rede e alguma placa do modem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2010 Já tentou baixar o driver mais recente da Placa de Rede ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mickimaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Já tentou baixar o driver mais recente da Placa de Rede ? Qual seria o Drive sabe me indicar onde posso baixá-lo Minha placa mãe é um G31M Es2c Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2010 Caso seja um GigaByte Acesse este link, no final da página, em Please choose your OS insira o SO(Ex: Windows XP, Windows Vista, Windows 7) que você usa e baixe o driver da sua Placa de Rede ou LAN que é a mesma coisa ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites