Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Booze

Probleminha

Recommended Posts

Hey mossada :D Seguinte, to com um problema q nao tinha me acontecido até entao. Meu pc fodeu e tive que reinstalar tudo em uma maquina windows, usando os seguitnes programas:phpMyAdmin-2.5.0MySQL-4.0Apache-1.3.27php-4.3.1Beleza. Apache ok, php ok, mysql aparentemente tb ok. O que acontece é o seguinte: abri o phpMyAdmin. O index.php dele abre. Mas, depois dele, mais nenhum php abre. Quer dizer, eu tento acessar qualquer link baseado em php dentro do phpMyAdmin e ele me mostra apenas o código em php na tela. Achei estranho pq um phpinfo() funciona e o index do frontend tb, mas o resto não... ah, nao posso esquecer que tb tentei isso com o apache-2.0.45 e tb com o phpMyAdmin-2.4.0. Isso ja aconteceu com alguem ae?? Se alguem souber qualquer coisa, me ajuda!abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey!Percebi agora que os links estavam, ao invés de apontar pro meu "localhost" como http, apontam como file:// , como por exemplo:file:///C:/Arquivos%20de%20programas/Apache%20Group/Apache/htdocs/phpMyAdmin-2.5.0/server_privileges.php?lang=pt-br-iso-8859-1&server=1agora eu soh nao sei como mudar isso...alguma idéia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.